RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Leinad
bruno79
Gabriela Martinelly
Lbert
Galdius
Putz Grila!
Zeck
Alohawell Ltda
D.O.G.S
yon
Punch
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
zir0
19 participantes

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) Emptynão compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Gostaria de denumciar o vendedor fdo VGBR LOP que me deu hj um neutro pelo 3ds que comprei pela seguinte alegação :

Comprador não conseguiu finalizar infelizmente.

sabe daquele 3ds que postei fotos add o luiz e o bcp

ou seja FDP me deu neutro pra num pagar comição


a lista do fdp

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75495229

pesso uma boa alma que goste de fazer fake se pudfer comprar algo dele e dar negativo , seria uma vingança apresiavel

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Bruno curtirá seu tópico.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
não compren desse fdp (+ ajuda para vingança) 320-68

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
na espera de sangue :tudobem:

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Tem que comprar os itens mais caros dele, e positivar ja.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
zir0, depois q vc acalmar, vc escreve de novo?

É que eu não entendi. :tudobem:

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
não compren desse fdp (+ ajuda para vingança) There_will_be_blood

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Guitto escreveu:
não compren desse fdp (+ ajuda para vingança) 320-68

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Depois que passei dos 200 pontos naquela merda de ML, nem me dou ao trabalho de qualificar, nem que me qualifiquem, perante o ML.

Recebeu 100%, pagou 100%? Tá ótimo. Isso já me basta. Não quero ficar dando 10% do meu dinheiro pra esses putos.

Farewell.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
comprei de um cara um 3ds no valor de 600 , e dei positivo, o ladrao me deu neutro pra num paga 60 no mercado livre pq paguei por deposito muita filhadaputagen



descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
zir0 escreveu:
comprei de um cara um 3ds no valor de 600 , e dei positivo, o ladrao me deu neutro pra num paga 60 no mercado livre pq paguei por deposito muita filhadaputagen

Deve ser vendedor eventual.
Qualquer troco faz diferença.
Tem coisa pior.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
cachorron escreveu:
Depois que passei dos 200 pontos naquela merda de ML, nem me dou ao trabalho de qualificar, nem que me qualifiquem, perante o ML.

Recebeu 100%, pagou 100%? Tá ótimo. Isso já me basta. Não quero ficar dando 10% do meu dinheiro pra esses putos.

Farewell.


foda que o cara nem falo nada comigo e neutro dece muito minhas vendas , eu normalmente baxo preço do produto e falo pro cara paga no frete assm os 2 saem ganhando , + esse na cara dura ainda mando que eu nem paguei

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
cachorron escreveu:
zir0 escreveu:
comprei de um cara um 3ds no valor de 600 , e dei positivo, o ladrao me deu neutro pra num paga 60 no mercado livre pq paguei por deposito muita filhadaputagen

Deve ser vendedor eventual.
Qualquer troco faz diferença.
Tem coisa pior.


eventual nada tem 1k de pontos

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
zir0 escreveu:
comprei de um cara um 3ds no valor de 600 , e dei positivo, o ladrao me deu neutro pra num paga 60 no mercado livre pq paguei por deposito muita filhadaputagen





Ah saquei agora!!! Porra, filhadaputagem mesmo hein???? Vc denunciou ele pro ML?

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Não importa. O cara quando colocou la, ja devia ter colocado o valor pra comissao do ML. É assim que eu faço, por fora vendo mais barato. Simples. Agora não prejudique outros usuarios pra não pagar troco.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder