RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Leinad
bruno79
Gabriela Martinelly
Lbert
Galdius
Putz Grila!
Zeck
Alohawell Ltda
D.O.G.S
yon
Punch
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
zir0
19 participantes

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
bruno79 escreveu:
zir0 escreveu:
meu heoi :emo:


Vamos as compras! :tudobem:


E a Brunão, "comprou" o que??? :Loloriginal:

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n entendo nda d mercado livre, só compro. Quando compro dou positivo...nunca negativei e nem neutralizei :tudobem: sempre me dei bem.

Sou bom?

Se você neutralizou um cara no ML, vc realmente é bom.

não compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 G-Mata-leao-de-Damm-x-Gasparzinho-no-UFC-147

Darei o nome de vários FDPs pra vc neutralizar. não compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 _negao_zps94a83915

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Não comprarei.
Tenho poucas compras la, uma coisa dessas pode me foder. Embora qualificação como comprador não vale tanto quanto de vendedor.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
n entendo nda d mercado livre, só compro. Quando compro dou positivo...nunca negativei e nem neutralizei :tudobem: sempre me dei bem.

Sou bom?


Também só compro, e quando recebo o produto, dou positivo e recebo outro positivo.


3.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bruno curtirá seu tópico.


No mais, grande fdp.... Eu não comprarei.

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
brunão e o zoro do ml punindo os vendedores fdps xD

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
deu mole. Só dou positivo depois de o cara me positivar. Parafraseando o cachorro. Mirim

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
Bom até agora nunca tive problemas com isso, mas se recebeu o produto dentro dos conformes não vejo tanta putaria assim, em caso de compra qualificação neutra não prejudica nada embora tenha sido relaxo do vendedor...

descriptionnão compren desse fdp (+ ajuda para vingança) - Página 3 EmptyRe: não compren desse fdp (+ ajuda para vingança)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder