Respondendo seriamente: depende do seu uso.
Requisito mínimo:
+ Ser LCD ou LED (não gosto de plasma por uma série de detalhes);
+ Ter conversor digital integrado;
+ Rodar FULL HD (1080p redondo, e não apenas 720p).
Se não tem esses 3, nem termine de ler o anúncio. Passe pra outra.
Se for pra ver meramente TV, qualquer uma serve que tenha isso acima serve.
Se for pra jogar 1-2-3 consoles, ter no mínimo + 3 HDMIs é o básico.
Se for ligar console antigo, um video componente + AV comum (ou misto), é importante. De preferências 2 mistas.
Se for ligar no PC, como faço, aí o negócio é no mínimo 4 HDMI, DVI e o máximo de entradas que tiver, além de ter função PIP, que eu uso direto, todo dia (mexer no PC com o quadradinho da TV no canto, pra poder assistir ao mesmo tempo).
Extras como navegar na internet, acho frescura - ainda mais se tem o PC ligado junto. Tu acaba pagando 15% pra algo que mal vai usar (e que não é 100% perfeito, sempre engasga em algum site). Tamanho também ter que levar em conta: se teu local for pequeno, comprar uma de 37'' ou 40'' fica ruim. Meu irmão pegou uma de 40'' e hoje, acha que exagerou. Depois que viu a minha de 32'', se arrependeu pois o tamanho combinava melhor. Tem que ver issaê.
Gancho pra prender na parede pode ser legal, mas os oficiais são careiros e a instalação tem que ser muito bem feita pra aguentar 8-9-10 quilos... No entanto, cuidado com as entradas: se forem atrás, vai perder centímetros importantes. Se forem do lado da TV, fica bem melhor.
No geral, é basicamente isso.