RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que me dizem dessa TV???

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
yon
Dopefish
Bonatti
Kaneda
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyO que me dizem dessa TV???

more_horiz
http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-37-LED-LG-37LE5300-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-120Hz-190501.html

Sim? Não? Talvez? Teriam outra recomendação na mesma faixa de preço???

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
bonita. sou noob

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Realmente não sei dizer na lata, eu sempre pesquiso no Google antes de comprar.
Mas tem um amigo meu que só compra LG (ele vive trocando de TV) e a imagem é linda mesmo.

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Digo que ela possui tela e botões, provavelmente se vc ligar na tomada e colocar alguma forma de sinal televisivo, seja cabo ou antena, ela pode exibir imagens transmitidas por uma emissora credenciada.

Também tem entradas que permitem a conexão de equipamentos eletrônicos como videocassetes, aparelhos de DVD, BluRay, Videogames, Câmeras digitais, etc.

E pelo que eu entendi, você pode trocar uma certa quantidade de dinheiro por ela.

Abração!

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Dopefish escreveu:
Digo que ela possui tela e botões, provavelmente se vc ligar na tomada e colocar alguma forma de sinal televisivo, seja cabo ou antena, ela pode exibir imagens transmitidas por uma emissora credenciada.

Também tem entradas que permitem a conexão de equipamentos eletrônicos como videocassetes, aparelhos de DVD, BluRay, Videogames, Câmeras digitais, etc.

E pelo que eu entendi, você pode trocar uma certa quantidade de dinheiro por ela.

Abração!


adendo:

É retangular.

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Respondendo seriamente: depende do seu uso.

Requisito mínimo:
+ Ser LCD ou LED (não gosto de plasma por uma série de detalhes);
+ Ter conversor digital integrado;
+ Rodar FULL HD (1080p redondo, e não apenas 720p).
Se não tem esses 3, nem termine de ler o anúncio. Passe pra outra.

Se for pra ver meramente TV, qualquer uma serve que tenha isso acima serve.

Se for pra jogar 1-2-3 consoles, ter no mínimo + 3 HDMIs é o básico.
Se for ligar console antigo, um video componente + AV comum (ou misto), é importante. De preferências 2 mistas.

Se for ligar no PC, como faço, aí o negócio é no mínimo 4 HDMI, DVI e o máximo de entradas que tiver, além de ter função PIP, que eu uso direto, todo dia (mexer no PC com o quadradinho da TV no canto, pra poder assistir ao mesmo tempo).

O que me dizem dessa TV??? Tumblr_m1rl0vjnot1qzljre

Extras como navegar na internet, acho frescura - ainda mais se tem o PC ligado junto. Tu acaba pagando 15% pra algo que mal vai usar (e que não é 100% perfeito, sempre engasga em algum site). Tamanho também ter que levar em conta: se teu local for pequeno, comprar uma de 37'' ou 40'' fica ruim. Meu irmão pegou uma de 40'' e hoje, acha que exagerou. Depois que viu a minha de 32'', se arrependeu pois o tamanho combinava melhor. Tem que ver issaê.

Gancho pra prender na parede pode ser legal, mas os oficiais são careiros e a instalação tem que ser muito bem feita pra aguentar 8-9-10 quilos... No entanto, cuidado com as entradas: se forem atrás, vai perder centímetros importantes. Se forem do lado da TV, fica bem melhor.

No geral, é basicamente isso.

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Eu já acho que plasma pra jogos é a melhor que tem..
A da minha mãe é plasma, tudo fica lindo nela!
Até pra ver DVD ela consegue mostrar uma imagem bonita...

Mas MN, o melhor é vc pegar o modelo e procurar no google. Quando é ruim tem reclamação
E outra, passa num shopping e tenta achar esse modelo pra ver como é a imagem.

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
nao sei quanto ta custando essa sua ai mn pq no site está indisponivel, mas dá uma olhada nessa aqui e ve o que acha :

http://www.portalinformatica.com.br/index.php/smart-tv-led-samsung-eh5300-com-40-resoluc-o-full-hd-web-bowser-clear-motion-rate-120hz-e-smart-content-un40eh5300.html

http://www.submarino.com.br/produto/110938155/tv-40-led-full-hd-120hz-c-2-entradas-hdmi-e-1-entrada-usb-40eh5000-samsung?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
yon escreveu:
Eu já acho que plasma pra jogos é a melhor que tem..
A da minha mãe é plasma, tudo fica lindo nela!
Até pra ver DVD ela consegue mostrar uma imagem bonita...

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Plasma é boa n o preto absoluto: o dela é mais preto que LCD e LED.

Mas tem 2 problemas que acho absurdo: a vida útil muito mais curta, em tantas mil horas, e o consumo de energia (o dobro da LCD e quase o triplo da LED).

Sinceramente, não acho que o custo x benefício valha a pena.

A que o MN postou não é ruim, pelo contrário. Tem bastante entrada e talz, além de ser LED, ou seja, coisa mais moderna. Agora, eu ficaria com um pé atrás nesse tamanho... Melhor pegar ou uma de 32'' (se for pra lugar pequeno, dá uns 80 cm) ou uma de 40'' (se for pra lugar grande, passa de metro).

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
cachorron escreveu:
Respondendo seriamente: depende do seu uso.

Requisito mínimo:
+ Ser LCD ou LED (não gosto de plasma por uma série de detalhes);
+ Ter conversor digital integrado;
+ Rodar FULL HD (1080p redondo, e não apenas 720p).
Se não tem esses 3, nem termine de ler o anúncio. Passe pra outra.

Se for pra ver meramente TV, qualquer uma serve que tenha isso acima serve.

Se for pra jogar 1-2-3 consoles, ter no mínimo + 3 HDMIs é o básico.
Se for ligar console antigo, um video componente + AV comum (ou misto), é importante. De preferências 2 mistas.

Se for ligar no PC, como faço, aí o negócio é no mínimo 4 HDMI, DVI e o máximo de entradas que tiver, além de ter função PIP, que eu uso direto, todo dia (mexer no PC com o quadradinho da TV no canto, pra poder assistir ao mesmo tempo).

O que me dizem dessa TV??? Tumblr_m1rl0vjnot1qzljre

Extras como navegar na internet, acho frescura - ainda mais se tem o PC ligado junto. Tu acaba pagando 15% pra algo que mal vai usar (e que não é 100% perfeito, sempre engasga em algum site). Tamanho também ter que levar em conta: se teu local for pequeno, comprar uma de 37'' ou 40'' fica ruim. Meu irmão pegou uma de 40'' e hoje, acha que exagerou. Depois que viu a minha de 32'', se arrependeu pois o tamanho combinava melhor. Tem que ver issaê.

Gancho pra prender na parede pode ser legal, mas os oficiais são careiros e a instalação tem que ser muito bem feita pra aguentar 8-9-10 quilos... No entanto, cuidado com as entradas: se forem atrás, vai perder centímetros importantes. Se forem do lado da TV, fica bem melhor.

No geral, é basicamente isso.


Então dogão, essa TV eu tava pensando para a sala de casa, eu tenho uma tubão LG aqui e ela tá a 10 anos firme e forte (eu gosto da marca), mas pelo o que eu li as melhores LCD/LED são Samsung e Sony, mas todas as Samsungs e Sony que eu acho na mesma faixa de preço tem poucas entradas (geralmente duas HDMI e uma RCA/Vídeo componente) e não são tão "ignorantes" em contraste e imagem que essa LG diz que é. As duas coisas que tenho certeza que eu vou ligar é o PS3, decoder da Net (por HDMI) e talvez o PS2 (por componente), mas pretendo montar um PC no futuro e ligar nela e eu não tô muito afim de ter que usar adaptadores, a função "Smart" da TV não me interessa exatamente por ser capado, mas essa TV é a que apresentou mais coisas por um preço menor, mesmo tendo funções "smart".

A minha sala tá com uma 29', ela não é gigante, mas não é pequena, tanto uma 32' quando uma 42' ficariam boas ali então no fim meu interesse é mais na melhor TV que eu posso pegar pelo menor preço (no caso essa 37' foi a melhor na abaixo de 2k).

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Nanaki escreveu:
nao sei quanto ta custando essa sua ai mn pq no site está indisponivel, mas dá uma olhada nessa aqui e ve o que acha :

http://www.portalinformatica.com.br/index.php/smart-tv-led-samsung-eh5300-com-40-resoluc-o-full-hd-web-bowser-clear-motion-rate-120hz-e-smart-content-un40eh5300.html

http://www.submarino.com.br/produto/110938155/tv-40-led-full-hd-120hz-c-2-entradas-hdmi-e-1-entrada-usb-40eh5000-samsung?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414


Essa portal informatica é confiável??? O preço tá ótimo da TV Shocked

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Então dogão, essa TV eu tava pensando para a sala de casa, eu tenho uma tubão LG aqui e ela tá a 10 anos firme e forte (eu gosto da marca), mas pelo o que eu li as melhores LCD/LED são Samsung e Sony, mas todas as Samsungs e Sony que eu acho na mesma faixa de preço tem poucas entradas (geralmente duas HDMI e uma RCA/Vídeo componente) e não são tão "ignorantes" em contraste e imagem que essa LG diz que é. As duas coisas que tenho certeza que eu vou ligar é o PS3, decoder da Net (por HDMI) e talvez o PS2 (por componente), mas pretendo montar um PC no futuro e ligar nela e eu não tô muito afim de ter que usar adaptadores, a função "Smart" da TV não me interessa exatamente por ser capado, mas essa TV é a que apresentou mais coisas por um preço menor, mesmo tendo funções "smart".
A minha sala tá com uma 29', ela não é gigante, mas não é pequena, tanto uma 32' quando uma 42' ficariam boas ali então no fim meu interesse é mais na melhor TV que eu posso pegar pelo menor preço (no caso essa 37' foi a melhor na abaixo de 2k).

Pra esse seu caso, acho melhor uma de 40'' com uma porrada de entrada mesmo.

Se tu quer maximum power, vai de Samsung ou Sony mesmo (uns 10% mais caro). Meu amigo tem uma Sony de 32'', mas é aço escovado, achei feia. A Samsung, nesse ponto, achei mais bonita, com bordinha transparente, parece vidro. Mas as 2 são boas. É bater o olho e ver qual se identifica mais.

Eu peguei uma 32" LCD Full HD LN32D550 da Samsung, com 4 HDMIs e 2 entradas mistas. Paguei 1.099 (mais barato que achei) a exatamente 1 ano atrás. Dá pra se guiar bem por aí (provavelmente, pra mais, no seu caso).

Aí quando tu for ligar o PC nela, poderá jogar like a boss como o Aloha.

O que me dizem dessa TV??? 1202924-2444960854_da6817c638

O que me dizem dessa TV??? _ohhh_zps734a2c29

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
cachorron escreveu:
Pra esse seu caso, acho melhor uma de 40'' com uma porrada de entrada mesmo.

Se tu quer maximum power, vai de Samsung ou Sony mesmo (uns 10% mais caro). Meu amigo tem uma Sony de 32'', mas é aço escovado, achei feia. A Samsung, nesse ponto, achei mais bonita, com bordinha transparente, parece vidro. Mas as 2 são boas. É bater o olho e ver qual se identifica mais.

Eu peguei uma 32" LCD Full HD LN32D550 da Samsung, com 4 HDMIs e 2 entradas mistas. Paguei 1.099 (mais barato que achei) a exatamente 1 ano atrás. Dá pra se guiar bem por aí (provavelmente, pra mais, no seu caso).

Aí quando tu for ligar o PC nela, poderá jogar like a boss como o Aloha.

O que me dizem dessa TV??? 1202924-2444960854_da6817c638

O que me dizem dessa TV??? _ohhh_zps734a2c29


Tem alguma recomendação que não passe de 2k???

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Mano, de 40'' eu gostei dessa:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2205768

Se fosse pegar uma dessa tamanho, provavelmente seria essa. É Sony, LED, uma porrada de entradas e por 1700 (e a base não é de prato, é de pezinho, achei legal, ocupa menos espaço).Proporcionalmente, o preço está razoável.

descriptionO que me dizem dessa TV??? EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder