RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que me dizem dessa TV???

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
yon
Dopefish
Bonatti
Kaneda
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
cachorron escreveu:
Mano, de 40'' eu gostei dessa:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2205768

Se fosse pegar uma dessa tamanho, provavelmente seria essa. É Sony, LED, uma porrada de entradas e por 1700 (e a base não é de prato, é de pezinho, achei legal, ocupa menos espaço).Proporcionalmente, o preço está razoável.


Mano dog, essa loja é boa??? Essa TV seria a ideal Shocked

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Mano, de 40'' eu gostei dessa:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2205768

Se fosse pegar uma dessa tamanho, provavelmente seria essa. É Sony, LED, uma porrada de entradas e por 1700 (e a base não é de prato, é de pezinho, achei legal, ocupa menos espaço).Proporcionalmente, o preço está razoável.


Mano dog, essa loja é boa??? Essa TV seria a ideal Shocked

Vai sussa.

Comprei a minha aí. Transportadora própria, do Grupo Martins.

Espadada

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Deu indisponível para a minha região :derpina:

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Deu indisponível para a minha região :derpina:

O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _burn_zpsfdc6d955O que me dizem dessa TV??? - Página 2 !rage_zpsc4fc2801

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
http://www.fastshop.com.br/SMART-TV-LED-46QUOTWEB-BOWSER-120HZ-SAMSUNG,product,SGUN46EH5300GX,buscapexml.aspx?cm_mmc=xml_buscape-_-ND-_-tv-led-_-smart-tv-led-samsung-eh5300-com-46-resolucao-full-hd-web-bowser-clear-motion-rate-120hz-e-smart-content&utm_source=xml_buscape&utm_medium=xml&utm_content=tv-led&utm_campaign=xml_buscape&utm_term=smart-tv-led-samsung-eh5300-com-46-resolucao-full-hd-web-bowser-clear-motion-rate-120hz-e-smart-content&par=bpvitrine

No fim, pegamos essa... tô vendo o trambolho que será Rindo

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
No fim, pegamos essa... tô vendo o trambolho que será Rindo

Maior que do gordo. O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _uhhh_zps5a9f9d73

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
No fim, pegamos essa... tô vendo o trambolho que será Rindo

Maior que do gordo. O que me dizem dessa TV??? - Página 2 _uhhh_zps5a9f9d73


Chupa Aloha!!!!!!!!!!!

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
nao sei quanto ta custando essa sua ai mn pq no site está indisponivel, mas dá uma olhada nessa aqui e ve o que acha :

http://www.portalinformatica.com.br/index.php/smart-tv-led-samsung-eh5300-com-40-resoluc-o-full-hd-web-bowser-clear-motion-rate-120hz-e-smart-content-un40eh5300.html

http://www.submarino.com.br/produto/110938155/tv-40-led-full-hd-120hz-c-2-entradas-hdmi-e-1-entrada-usb-40eh5000-samsung?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414


Essa portal informatica é confiável??? O preço tá ótimo da TV Shocked


o portal da informatica tem uma otima avaliacao no ebit

mas nunca comprei nada la

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Kaneda escreveu:
bonita. sou noob

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
yon escreveu:
Eu já acho que plasma pra jogos é a melhor que tem..
A da minha mãe é plasma, tudo fica lindo nela!


Não acho não. Tenho uma Plasma na sala e uma LED no quarto. Os jogos ficam bem mais bonitos na LED, principalmente aqueles em 1080p.
Agora acho que a Plasma é melhor que a LCD.

Quanto ao tópico, depende pra que vai usar a TV. Eu comprei minha LED só para assistir e jogar PS3, ela tem 2 entradas HDMI, então tá rox.
PS2 eu jogo na tubão.

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Forest Law escreveu:
yon escreveu:
Eu já acho que plasma pra jogos é a melhor que tem..
A da minha mãe é plasma, tudo fica lindo nela!


Não acho não. Tenho uma Plasma na sala e uma LED no quarto. Os jogos ficam bem mais bonitos na LED, principalmente aqueles em 1080p.
Agora acho que a Plasma é melhor que a LCD.

Quanto ao tópico, depende pra que vai usar a TV. Eu comprei minha LED só para assistir e jogar PS3, ela tem 2 entradas HDMI, então tá rox.
PS2 eu jogo na tubão.


exatamente

mas plasma é uma merda pq a vida útil dela é muito baixa, e pra "queimar" a tela é facinho

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Dopefish escreveu:
mas plasma é uma merda pq a vida útil dela é muito baixa, e pra "queimar" a tela é facinho


A minha vai fazer 6 anos. Se ela quebrar, compro outra LED.

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
mas plasma é uma merda pq a vida útil dela é muito baixa, e pra "queimar" a tela é facinho


A minha vai fazer 6 anos. Se ela quebrar, compro outra LED.


mito!

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
mas plasma é uma merda pq a vida útil dela é muito baixa, e pra "queimar" a tela é facinho


A minha vai fazer 6 anos. Se ela quebrar, compro outra LED.


mito!


Seril... tá firme e forte até hoje, comprei em 2007.

descriptionO que me dizem dessa TV??? - Página 2 EmptyRe: O que me dizem dessa TV???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder