:morrediabo: Issu mérmo...vou boicotar a capcom mercenária q apalpa a bunda d todos e fode conosco sempre.
RE 6 piratearei no pc...foda-se
blog show
RE 6 piratearei no pc...foda-se
blog show
Bonatti escreveu:Comprarei 2 cópias para seu boicote não valer de nada.
Henrico D. Santo escreveu:Mas a versão PC só vai sair depois dos consoles, não? Acho que ainda tá na conversão.
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas a versão PC só vai sair depois dos consoles, não? Acho que ainda tá na conversão.
sei, mas n ligo d esperar n.....
quem tem 360, já pode dar uma d gancho, já ta no google pra baixar a tempos :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas a versão PC só vai sair depois dos consoles, não? Acho que ainda tá na conversão.
quem tem 360, já pode dar uma d gancho, já ta no google pra baixar a tempos :tudobem:
Espero na boa, nem tô no hype desse jogo ae.
Dopefish escreveu:Vamo todo mundo piratea pro Bonatti bobão fica pobre galera.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Comprarei 2 cópias para seu boicote não valer de nada.
Então vai comprar o terceiro pq vou piratear tb.
E pode comprar um Super Street Fighter IV Arcade Edition pq já pirateio ele.
Putz Grila! escreveu:Bonatti
sempre do contra :tudobem:
Vou piratear msmo.....quem comprar original agora, vai tomar no rabicó...pq tenho certeza q a capcom vai vir com aquelas super versões dpois.... :tudobem:
E vamu q vamu pessoa, assim q sair o link da versão pc...passo pra vcs
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas a versão PC só vai sair depois dos consoles, não? Acho que ainda tá na conversão.
Espero na boa, nem tô no hype desse jogo ae.
eu voucomprarpegar pra jogar o offline cooperativo, o 5 foi uma boa diversão. Creio q esse tb será, mas n espero grandes coisas n :tudobem:
Mas jogos da capcom, EA e Ubisoft vou começar a boicotar e foda-se