RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Alohawell Ltda
yon
Melhor nick da historia!!
Punch
Leonardo Soler
Bonatti
Nanaki
Ricardo
Dopefish
Henrico D. Santo
Galdius
15 participantes

descriptionImpressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 EmptyRe: Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2]

more_horiz
Olha que eu tô quase acreditando hein...

tá bom tô acreditando

descriptionImpressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 EmptyRe: Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2]

more_horiz
Sem fotos???

more_horiz
Já tenho umas 40, amanha tiro mais, escolho as melhores e dai as posto.

more_horiz
Pô cara, mto foda!!

Esse ZombiU tá me agradando bastante..

E pelo que vc disse, brochei um pouco com o Castlevania.. Mas vamos esperar né?

more_horiz
Terceiro dia bom. Já joguei Doom 3 BFG Edition e duas demos diferentes de Assassin's Creed 3.

Impressões depois como sempre.

more_horiz
Tópico atualizado.

more_horiz
Bom topico

more_horiz
Algumas fotos, depois posto mais:

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 Fm6Wzl Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 86Ibpl Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 7Rwpvl Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 ONwrll Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 Ek4uglImpressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 CCwJql Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 XcEJ0l Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 J5F3Ll Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 ACzG9l Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 8eAfTl

more_horiz
porra! achei que ia ver fotos do galdius em pelo! Shocked

more_horiz
Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 IbiQ8fj0zzkfDf

more_horiz
quero fotos suas, deitado na cama.. estilo latrel

more_horiz
UP com MUITAS fotos novas:

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 Ek4ug Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 YB00b Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 MGp5z Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 BB5qf Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 N1A2s Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 RY8YW Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 ROm2i Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 4UnnB Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 Q33Zb Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 HjuCe Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 ZBHCl Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 5zvgY Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 CQVlo Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 Yjkho Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 VD6Ip Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 RAwNQ Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 0boU5 Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 B843p Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 4Pipg Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 RvJCq

E por fim, um Saturn com 10 controles conectados ao mesmo tempo para jogar Bomberman:

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 DQY6l

more_horiz
Galdius escreveu:
UP com MUITAS fotos novas:

Galdius deuso.

more_horiz
Mais fotos (agora acabou):

Compras na Eurogamer Expo:

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 LrbGb Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 HsYZh Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 4sALl Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 6ZIzT Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 SCWKa Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 Eth50

Brindes da Eurogamer Expo:

Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 PyMe3 Impressões dos meus três dias de Eurogamer Expo !!! [+vários jogos] [+WiiU] [+FOTOS] [+FOTOS pág 2] - Página 2 Zi11E

more_horiz
MEU DEUS, QUANTO esses bonecos do Chrono Trigger? QUE COISA FODA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder