RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zir0
filipe prevot
Henrico D. Santo
Galdius
Leinad
Jail
10 participantes

descriptionTédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis EmptyTédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis

more_horiz
Atualizei o Captain America and the Avengers do Nes lançado em 1991, só que com os atores dos filmes atuais.

Capa Original:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis Vdjyc

Como seria a Capa Atualmente:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 21m6dlv

*Como você só joga com o Arqueiro e Capitão não precisava o Homem de Ferro e o Visão na Capa. Limei os dois (até porque nunca ia achar uma imagem atual com o Visão já que ele não tá no filme).

Tela Inicial Original:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 21j9j6v

Como ficaria a Tela Inicial Atualmente:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 2l8eown

Tela do Vilão Original:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 11gisue

Como ficaraia a Tela do Vilão Atualmente:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis Imi4ja

*Mudei o vilão pro Loki já que ele é o vilão do filme.

Tela de Abertura Original (com a Vespa)

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 2090krs

Como ficaria a Tela de Abertura Atualmente (com a Viúva)

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 15yb5fo

*Mudei de Vespa pra Viúva, por causa do filme (e infelizmente nem achei uma tela original em inglês mesmo, só essa traduzida pro português)

Tela de Abertura Original (com o Capitão)

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis F1fkmr

Como ficaria a Tela de Abertura Atualmente (com o Capitão)

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis Wa4zlt

Tela de Abertura Original (com o Arqueiro)

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 6zv8ms

Como ficaria a Tela de Abertura Atualmente (com o Arqueiro)

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 121aixj

Tela de Seleção de Personagens Original:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis 2j3p4ja

Como ficaria a Tela de Seleção de Personagens Atualmente:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis Crt3d

Mapa Original

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis Jii77n

Como ficaria o mapa atualmente:

Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis Vnoxtd

*Sei que as originais são bem melhores, mas fiz isso só pra exercício de masturbação mental num dia que não tinha nada pra fazer mesmo. E fiz usando só o power point/picture manager/paint, então não deu pra algo tão bem acabado.

E um videozinho pra quem não conhece o game do Nes:

Última edição por Jail em Seg 08 Out 2012, 13:36, editado 1 vez(es)

descriptionTédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis EmptyRe: Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis

more_horiz
MUITO legal Jail!

Eu curti!

descriptionTédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis EmptyRe: Tédio total hoje então fiquei fazendo uma imagens inúteis

more_horiz
Faz um review do jogo de NES, Jail.

more_horiz
Ficou viciadão em The Avenger hein?

Captain America and...

THE AVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGERS!

more_horiz
legal jail cheers
posso copiar essas fotos e colocar na comunidade 8 bits?

more_horiz
filipe prevot escreveu:
legal jail cheers

Sim. Pode postar lá.

more_horiz
Galdius escreveu:
Faz um review do jogo de NES, Jail.

Devo fazer um logo, porque curti bem o jogo. Só que não sei quando ainda.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Captain America and...

No do Mega, que similar ao arcade, é que tem essa voz. Bem rox mesmo. Mas ele só fala "The Aveeeeeeeengers", sem o Captain America.

more_horiz
po daora+ que triste num te o iroman nessa verção

more_horiz
Apesar de detestar o Capitão América, o jogo era legalzinho. Nada estupendo, mas um exemplar razoável dos jogos de ação/ plataforma dos tempos de 8 bits.
Joguei muito mais a versão do mega drive, que era um beat'em up inspirado em um arcade, mas com qualidade MUITO inferior ao original.

more_horiz
Jail escreveu:
filipe prevot escreveu:
legal jail cheers

Sim. Pode postar lá.

beleza vou bota o seu nome la.

more_horiz
zir0 escreveu:
po daora+ que triste num te o iroman nessa verção

Acho que porque ele voa. E o Visão também. Em games de plataforma 2D, os programadores tinha dificuldades com esses personagens que tinham essa liberdade pra voar (vide poucos games que o Superman ganhou em ralação as do Batman e Homem Aranha na mesma época).

more_horiz
Jail escreveu:

Captain America and...

No do Mega, que similar ao arcade, é que tem essa voz. Bem rox mesmo. Mas ele só fala "The Aveeeeeeeengers", sem o Captain America.

Ah, não lembrava, achava que tinha o Captain America no anúncio.

Aliás, no domingo baixei Os Vingadores pra estreiar minha net e fiz o download em 20 minutos, qualidade ótima! A delegada ficou contente e fez uns quitutes marotos para assistirmos o filme e...

eu gravei de um jeito errado e as legendas ficaram com algumas letras russas, meio alteradas. Ela quis me matar. :foreveralone:

Magoei, assistirei no meio da semana ou no fds com a patroa.

E eu assisti um teco do Thor e do Captain America. Do Thor achei fraco, e o Captain America tava bem legal. Mas preciso pegar os dois para assistir com calma e inteiro. :acepted:

more_horiz

Ah, não lembrava, achava que tinha o Captain America no anúncio.

Aliás, no domingo baixei Os Vingadores pra estreiar minha net e fiz o download em 20 minutos, qualidade ótima! A delegada ficou contente e fez uns quitutes marotos para assistirmos o filme e...

eu gravei de um jeito errado e as legendas ficaram com algumas letras russas, meio alteradas. Ela quis me matar. :foreveralone:

Magoei, assistirei no meio da semana ou no fds com a patroa.

E eu assisti um teco do Thor e do Captain America. Do Thor achei fraco, e o Captain America tava bem legal. Mas preciso pegar os dois para assistir com calma e inteiro. :acepted:

Conseguiu ver o filme?

Eu comprei o kit que tinha Blu Ray + DVD do filme e revi ele há um tempo. Continua bão demais. Capitão e Thor tenho que rever também. Vi eles quando comprei o DVD e já faz um tempo.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Apesar de detestar o Capitão América, o jogo era legalzinho. Nada estupendo, mas um exemplar razoável dos jogos de ação/ plataforma dos tempos de 8 bits.
Joguei muito mais a versão do mega drive, que era um beat'em up inspirado em um arcade, mas com qualidade MUITO inferior ao original.

Tenho o do Mega aqui também. Não curti tanto ele. Gostei das vozes digitalizadas e das fases de vôo. As de pancadaria nem tanto. Acabei gostando da do Nes mesmo. Jogo de plataforma é mais comigo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder