RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A verdadeira Silent hill

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Bonatti
Guitto
Fúria
Perikito
Dopefish
Nanaki
Grau Hut
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
unclescrooge
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionA verdadeira Silent hill - Página 2 EmptyRe: A verdadeira Silent hill

more_horiz
ESSA PRIPIAT TEM NUM GAME QUE NÃO LEMBRO O NOME, É TENSASSO

E TINHA UM USER NO FORUM LOL QUE NASCEU NA RUSSIA E DISSE QUE
QUANDO MORAVA PERTO DA UCRANIA ELE PODIA VER A TORRE D'AGUA DESSA
DEVE SER FODÃO MORAR AO REDOR DESSA CIDADE FANTASMA

EU SHITO BRICKS SÓ DE PENSAR EM PASSAR UMA NOITE POR LÁ

descriptionA verdadeira Silent hill - Página 2 EmptyRe: A verdadeira Silent hill

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ESSA PRIPIAT TEM NUM GAME QUE NÃO LEMBRO O NOME, É TENSASSO

E TINHA UM USER NO FORUM LOL QUE NASCEU NA RUSSIA E DISSE QUE
QUANDO MORAVA PERTO DA UCRANIA ELE PODIA VER A TORRE D'AGUA DESSA
DEVE SER FODÃO MORAR AO REDOR DESSA CIDADE FANTASMA

EU SHITO BRICKS SÓ DE PENSAR EM PASSAR UMA NOITE POR LÁ

Essa foto é tensa...

A verdadeira Silent hill - Página 2 Chernobyl-today-a-creepy-story-told-in-pictures-hospital1

more_horiz
esse lugar é tenso de mais

more_horiz
VERDADE FOREST LAW

MAIS FOTOS DE PRIPIAT

A verdadeira Silent hill - Página 2 Pripiat-ukraine-701672

A verdadeira Silent hill - Página 2 Pripiat-91

A verdadeira Silent hill - Página 2 1196

A verdadeira Silent hill - Página 2 Pripiat-3

E A MAIS TENSA:

A verdadeira Silent hill - Página 2 Pripiat-4

more_horiz
unclescrooge escreveu:
E A MAIS TENSA:

Essa lembra aquela cena do SH3, aonde você encontra a Claudia pela primeira vez no corredor... imagina isso aí a noite só com uma lanterna... A verdadeira Silent hill - Página 2 239753 A verdadeira Silent hill - Página 2 239753 A verdadeira Silent hill - Página 2 239753

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
E A MAIS TENSA:

Essa lembra aquela cena do SH3, aonde você encontra a Claudia pela primeira vez no corredor... imagina isso aí a noite só com uma lanterna... A verdadeira Silent hill - Página 2 239753 A verdadeira Silent hill - Página 2 239753 A verdadeira Silent hill - Página 2 239753

deu medinho agora

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

more_horiz
Isso ai é td sussa...tenso é isso aqui

A verdadeira Silent hill - Página 2 Favela

A verdadeira Silent hill - Página 2 Foto11rj2

Tb conhecida como zona de guerra...rio de janeiro

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Isso aí já é mais parecido com Counter Strike. Rindo

more_horiz
ótimas fotos, brix shat

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Isso aí já é mais parecido com Counter Strike. Rindo

verdade

essa aqui é mais sinistra

A verdadeira Silent hill - Página 2 23-kowloon-walled-city-destroyed1

A verdadeira Silent hill - Página 2 80klnwcity_figure12_large

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Essa aí é aquela no Japão?

more_horiz
das 2 fotos acima, digo perto do final da pagina anterior

Uma Cidade sem Lei – Kowloom, China

Conhecida como uma “anomalia urbanística”, Kowloon, na área da Hong-Kong, possuía aproximadamente 50.000 habitantes distribuídos numa área de 0,026km² (1.900.000 pessoas por km²). E era, oficialmente, o local mais densamente populacional do mundo.

A cidade nascera no séc XIX, durante a ocupação inglesa na China, funcionando como uma base militar, com então 700 habitantes. Num acordo que cedia Hong-Kong para os ingleses, Kowloon foi excluída da área e ficou sob domínio chinês. Mas quando a Inglaterra quebrou o acordo e invadiu a cidadela para ter toda área de Hong-Kong sob seu poder, encontrou-a completamente abandonada e deixou-a em segundo plano.

Foi só em 1940 que Kowloon voltou a ser habitada. Contando então com uma população alta, a cidadela virou ponto turístico para aqueles que queriam rever a China antiga em suas vielas, já que o comunismo avançava sobre o país. Mas durante a 2ª Guerra o Japão destruíu as muralhas e parte da cidadela, deixando-a novamente abandonada e desolada. Voltando a ser reocupada só depois da rendição dos nipônicos perante à batalha, mas agora sem suas muralhas, o que a transformou em um refúgio para bandidos e viciados. Resistiram às investidas inglesas, à polícia de Hong-Kong, que sequer podia entrar lá, e foram completamente ignorados pela China continental. Kowloon agora se tornava uma Cidadela Proíbida.

Alguns prédios de Kowloon (Foto maior),um dos corredores (Foto menor, acima) e uma “visão do céu” vista do solo da cidade (Foto menor, abaixo)

Kowloon começou a crescer de forma descontrolada. Prédios, ruas e becos começaram a se fundir, transformando-se em um enorme labirinto, totalmente sem lei. Curiosamente, a estatística de crimes era abaixo da de Hong-Kong, por não haver repressão sobre os moradores.

Finalmente, nos anos 80, a Inglaterra e a China finalmente concordaram que Kowloon não podia mais existir, por causa da falta de leis, ordem e as péssimas condições de seus habitantes. A cidade fora demolida em 1993 e seus habitantes foram movidos para outras áreas próximas. Hoje um parque ocupa o local da extinta “Cidade das Sombras”.

Última edição por unclescrooge em Qua 28 Jul 2010, 11:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:

china

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:

china

Ah tá... confundi com aquela outra, que tem formato de navio.

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:

china

Ah tá... confundi com aquela outra, que tem formato de navio.

a Gunkanjima, Japão?

posta ai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder