RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] Empty[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
Tópico simples e rápido, bros. [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] _hi2_zpsed9721e0

Cansei de controles antigos com adaptador e, a uns meses, optei em comprar um controle do 360 + adaptador wireless pra jogar no PC, sem viadice. Ok.

Agora gostaria de trocar meu headphone (um xing-ling qualquer) por um wireless. Infelizmente, essas merdas são muito caras: 300-400-500 reais. Jamais pagarei isso num headphone, por ser caro demais; nem 50 reais num clone da vida, por ter grandes chances de dar merda. Também não sou fã de headphones estilo DJ, com dupla proteção e tal... Prefiro um auricular, simples, wireless e que seja de qualidade.

Lembrei do headphone wireless do 360 no PC.

[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] Microsoftwirelessheadsetwithbluetooth2 [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] Microsoftwirelessheadsetwithbluetooth1

Agora a dúvida: já tenho o receptor e controle do 360 aqui no PC. Caso eu compre esse, conseguirei usá-lo sossegadamente? (tanto para ouvir mp3 quanto falar num Skype/MSN da vida)? É plug-and-play? Fora o fone, preciso de algo mais, como um segundo receptor ou algo do tipo que deva saber?

Se alguém puder dizer claramente, mandarei TITS e XANAS em retribuição. [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] _ok_zps13a17c2f

Bônus: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] 6d482f213106324

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
sei não, mas aceito tits e xanas =D

zueiras a parte, pq vc não gosta de headphones "tipo dj" como vc mesmo falou?

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
aonde vc pega esse emots cachorron? huhuahuhauhauh

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
burn1004 escreveu:
sei não, mas aceito tits e xanas =D

zueiras a parte, pq vc não gosta de headphones "tipo dj" como vc mesmo falou?

É que esses headphones são pra serem ermeticamente fechados, som bem alto, e alguns até em 3D (5.1, 6.1, 7.1). Mas se for pra escolher qualidade, prefiro botar caixas e subwoofer pelo cômodo. Como eu quero mobilidade, prefiro um wireless - mas que tenha apenas 1 lado, porque esse lance de botar fone no ouvido e esquecer do mundo é chato: telefone toca, as pessoas te chamam, e tu nem presta atenção porque tá com os 2 ouvidos tampados.

Com um fonezinho simples, e wireless, tu escuta razoável o que quer e não tem fio pra encher. O único decente, e com preço bom, é o da Microsoft do 360 (mas quero usar no PC).

Se for querer qualidade de som, aí tem que arrebentar e gastar com hardware pesado mesmo. Comprar umas 5 caixas e 1 subwoofer, e usar sem fone, som ambiente mesmo.

Um fone de DJ fica no meio termo, ou seja, nem proporciona qualidade máxima, me desliga do mundo e ainda tem o fio pra encher o saco.

Leonardo Soler escreveu:
aonde vc pega esse emots cachorron? huhuahuhauhauh

Eu que faço. [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] _dente

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
cachorron escreveu:
porque esse lance de botar fone no ouvido e esquecer do mundo é chato: telefone toca, as pessoas te chamam, e tu nem presta atenção porque tá com os 2 ouvidos tampados.



Não poderia concordar mais com você... Bem, numa pesquisa rápida http://www.ehow.com/how_6679399_use-360-wireless-headset-pc.html

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
Não sei mas tô dando um up.

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
po, mas o grande trunfo de usar o fone é justamente sair do mundo real XD
bom cada um com seu cada um né? boa sorte com o headset aí

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
burn1004 escreveu:
po, mas o grande trunfo de usar o fone é justamente sair do mundo real XD
bom cada um com seu cada um né? boa sorte com o headset aí

Mas é a forma como tu vê o 'máximo' de qualidade...

Jogar numa cadeira de arcade de bar, estilo buteco, é legal. Mas a experiência máxima de conforto, pra mim, ainda é numa poltrona regulável de cinema like a boss. É outro nível...

TV grande, de 40'' por exemplo, é legal. Mas experiência máxima de vídeo, ainda é um telão com retroprojetor de excelente qualidade. É outro nível...

Fone de ouvido estilo DJ, por exemplo, é legal. Mas experiência máxima de áudio, ainda é um HT com som, no mínimo, 5.1 em som ambiente e corretamente distribuído. É outro nível...

E assim vai...

Esse lance do headset wireless é apenas focando em praticidade, não qualidade.

Dopefish escreveu:
Não sei mas tô dando um up.
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não poderia concordar mais com você... Bem, numa pesquisa rápida http://www.ehow.com/how_6679399_use-360-wireless-headset-pc.html

Valeu. [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] Ok2

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
é, nem digo tanto assim qualidade digo mesmo isolamento acústico
eu trabalho com áudio e prestar total atenção no que eu to editando... evitar ruídos externos ao máximo, fora que quando eu to jogando ou vendo filmes eu tb quero imersão eterna, evitar ruidos externos...

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
burn1004 escreveu:
é, nem digo tanto assim qualidade digo mesmo isolamento acústico
eu trabalho com áudio e prestar total atenção no que eu to editando... evitar ruídos externos ao máximo, fora que quando eu to jogando ou vendo filmes eu tb quero imersão eterna, evitar ruidos externos...

Mas eu moro no subterrâneo, mano.
Paredes aqui são da World War II. [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] _rah3_zps4d7a1d37

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
cachorron escreveu:
burn1004 escreveu:
é, nem digo tanto assim qualidade digo mesmo isolamento acústico
eu trabalho com áudio e prestar total atenção no que eu to editando... evitar ruídos externos ao máximo, fora que quando eu to jogando ou vendo filmes eu tb quero imersão eterna, evitar ruidos externos...

Mas eu moro no subterrâneo, mano.
Paredes aqui são da World War II. [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] _rah3_zps4d7a1d37



hashuashuashuhus então você não tem tanto problema quanto eu...

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
faz?? o loko... kkkkkkkkkkkkkkk' deve dar mó trampo

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
alguem entende o q o soler fala?

description[DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa] EmptyRe: [DÚVIDA] Headphone wireless do 360 no PC [+recompensa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder