RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiras imagens do remake de Karateca

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Dopefish
Leinad
Bonatti
Henrico D. Santo
Jail
10 participantes

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyPrimeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz


Veja as primeiras imagens do remake do clássico “Karateka”; game vai sair para o eShop do Wii U
por Gustavo Assumpção, em 1 de outubro de 2012

A Liquid Entertainment liberou hoje as primeiras imagens do remake do clássico Karateka, que será lançado para Wii U (via eShop) e XBLA. O projeto é ambicioso: além de composições de Christopher Tin, que chegou a ganhar um Grammy por seu trabalho em Sid Meier's Civilization IV, a arte é assinada por Jeff Matsuda, de Batman: The Animated Series. Veja as imagens:

Primeiras imagens do remake de Karateca 0761450001349128489%25255B3%25255D

Primeiras imagens do remake de Karateca 0766032001349128489_thumb%25255B2%25255D

Primeiras imagens do remake de Karateca 0767170001349128489_thumb%25255B2%25255D

Primeiras imagens do remake de Karateca 0767712001349128489_thumb%25255B3%25255D

Primeiras imagens do remake de Karateca 0775978001349128489_thumb%25255B2%25255D

Primeiras imagens do remake de Karateca 0785995001349128489_thumb%25255B3%25255D



http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/veja-as-primeiras-imagens-do-remake-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
caralho!

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
PUTA QUER PARIU!

JOGUEI MUITO KARATECA NO MEU ANTIGO TK2000 num monitor de fósforo verdaço!


Primeiras imagens do remake de Karateca S4020056

Primeiras imagens do remake de Karateca 1054281088-00

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Só acho que o Karateka tem que estar de kimono igual o antigão.

Que emoção, sério!

Eu amo essa game!

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Não tenho nenhum fator nostalgia por não ter jogado o velho, mas achei bonitão!

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
O original era maravilhoso!

Não gostei da arte desse remake.
O original tentava ser o mais realista possível.
Não entendi esse traço cartunesco.

E cadê o KIMONO???

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Foda é a ausência do kimono.

De resto, curti a arte.

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Nunca joguei Karateka, me amem.

Mas achei bonito esse game.

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nunca joguei Karateka, me amem.

Mas achei bonito esse game.


Pô Dope, eu achava que vc era barata de pc velho igual eu, Imp, Leinad... :foreveralone:

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Nunca joguei Karateka, me amem.

Mas achei bonito esse game.


Pô Dope, eu achava que vc era barata de pc velho igual eu, Imp, Leinad... :foreveralone:


Eu nunca curti muito games de luta. Deve ter passado an minha frente e eu ignorei...

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Nunca joguei Karateka, me amem.

Mas achei bonito esse game.


Pô Dope, eu achava que vc era barata de pc velho igual eu, Imp, Leinad... :foreveralone:


Eu nunca curti muito games de luta. Deve ter passado an minha frente e eu ignorei...
]

Eu adorava esse e o Kung Fu. Sorriso

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Nunca joguei também, mas meu primeiro contato com games foi esse jogo.

Era pequeno e minha mãe foi visitar uma amiga e o filho dela tinha esse jogo no computador e me lembro dele falando que conseguia passar o game todo mas não conseguia salvar a mulher no final porque quando ele chegava perto ela metia um chutão nele. Rindo

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
O original é foda.

Mas essas fotos aí...

Primeiras imagens do remake de Karateca Q2aI9

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Jail escreveu:
Nunca joguei também, mas meu primeiro contato com games foi esse jogo.

Era pequeno e minha mãe foi visitar uma amiga e o filho dela tinha esse jogo no computador e me lembro dele falando que conseguia passar o game todo mas não conseguia salvar a mulher no final porque quando ele chegava perto ela metia um chutão nele. Rindo


É pq tinha que chegar andando, se fosse correndo ela te matava.

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
vai ser foda

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder