RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiras imagens do remake de Karateca

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Dopefish
Leinad
Bonatti
Henrico D. Santo
Jail
10 participantes

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
cachorron escreveu:
O original é foda.

Mas essas fotos aí...

Primeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 Q2aI9


Foda que o jogo é indie, a equipe é pequena, dificilmente iriam investir numa arte mais realista... :foreveralone:

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Nunca joguei também, mas meu primeiro contato com games foi esse jogo.

Era pequeno e minha mãe foi visitar uma amiga e o filho dela tinha esse jogo no computador e me lembro dele falando que conseguia passar o game todo mas não conseguia salvar a mulher no final porque quando ele chegava perto ela metia um chutão nele. Rindo


É pq tinha que chegar andando, se fosse correndo ela te matava.


Fiquei sabendo disso anos mais tarde, mas na época o cara deve ter sofrido pra descobrir algo tão simples. Muitas vezes, nos games a gente acaba cometendo essa dumbices mesmo. Rindo

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


É pq tinha que chegar andando, se fosse correndo ela te matava.


Isso é MUITA sacanagem... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Em breve no seu site de jogos flash favorito!

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Jogo muito Karateka no meu Game Boy mas nunca passei da parte onde uma grade cai e mata o personagem...

No mais me empolguei com as imagens, pena que não poderei jogar!

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Não gosto da arte do Jeff Matsuda, nem no desenho do Batman nem em nada mais.

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
Foda que não dá pra julgar por inteiro a arte mais cartunesca.

Team Fortress 2 deixou de realista pra ficar cartoon e ficou MUITO melhor!

descriptionPrimeiras imagens do remake de Karateca - Página 2 EmptyRe: Primeiras imagens do remake de Karateca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder