RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NASA capta sons de ETs e descobre que eles estão falando mal dos seres humanos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Jail
Alohawell Ltda
Nanaki
Dopefish
Putz Grila!
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionNASA capta sons de ETs e descobre que eles estão falando mal dos seres humanos  - Página 2 EmptyRe: NASA capta sons de ETs e descobre que eles estão falando mal dos seres humanos

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
Cara não entendo, se esses fdps existem pq não aparecem na terra duma vez?
Que merda mesmo.

pode ser tantos fatores cara

se são avançados o suficiente para viajar pelo espaço imagine o que eles pensam de nós que estamos na ciencia moderna a uns 500 anos somente

imagina para onde vai o caos na religião se os ets se revelarem

e outra eles podem vir aqui atrás de recursos e seu cool não será poupado

Outra, eles podem existir (tenho certeza disso, olha o tamanho do Universo porra, nós não somos nada), mas isso não quer dizer que eles consigam fazer uma viagem tão absurda assim...

Nós enviamos uma sonda a marte... sendo que somos idiotas e burros com apenas 2 mil anos de vida... acho que com 2 milhões de ano ja é possível saber a formula da velocidade instantanea!

2 mil anos de vida? Ta maluco? :Loloriginal: :tudobem:

E a questão é a seguinte.... eles podem conseguir viajar anos luz, se pa blz..... mas quem garante que eles não se desintegrariam em tamanha velocidade? Duvido que seja algo tão simples de se fazer.... acho mais fácil inventarem um teletransporte doq isso. Rindo

descriptionNASA capta sons de ETs e descobre que eles estão falando mal dos seres humanos  - Página 2 EmptyRe: NASA capta sons de ETs e descobre que eles estão falando mal dos seres humanos

more_horiz
É melhor ver o filme do Pelé que ficar procurando ETs.

more_horiz
Daora um tópico sobre uma notícia fake gerando uma discussão profunda.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
Cara não entendo, se esses fdps existem pq não aparecem na terra duma vez?
Que merda mesmo.

pode ser tantos fatores cara

se são avançados o suficiente para viajar pelo espaço imagine o que eles pensam de nós que estamos na ciencia moderna a uns 500 anos somente

imagina para onde vai o caos na religião se os ets se revelarem

e outra eles podem vir aqui atrás de recursos e seu cool não será poupado

Outra, eles podem existir (tenho certeza disso, olha o tamanho do Universo porra, nós não somos nada), mas isso não quer dizer que eles consigam fazer uma viagem tão absurda assim...

Nós enviamos uma sonda a marte... sendo que somos idiotas e burros com apenas 2 mil anos de vida... acho que com 2 milhões de ano ja é possível saber a formula da velocidade instantanea!

2 mil anos de vida? Ta maluco? :Loloriginal: :tudobem:

E a questão é a seguinte.... eles podem conseguir viajar anos luz, se pa blz..... mas quem garante que eles não se desintegrariam em tamanha velocidade? Duvido que seja algo tão simples de se fazer.... acho mais fácil inventarem um teletransporte doq isso. Rindo

vou construir um teleporter, quem me ajuda?
levo menos que 2 mil anos, garanto!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Daora um tópico sobre uma notícia fake gerando uma discussão profunda.

:troll:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
"Eles [se referindo aos humanos] brigam por política, por religião, idolatram gente inútil, passam 98% de toda a vida produzindo nada, matam e se matam, jogam chiclete nas calçadas, bebem para esquecer problemas que eles mesmos criam, comem a bunda uns dos outros(...)".[/i]

Agora sim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder