RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[BOA DA VEZ] PAULA BURLAMAQUI

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Kaneda
yon
Antonio Neto
D.O.G.S
9 participantes

description[BOA DA VEZ] PAULA BURLAMAQUI - Página 2 EmptyRe: [BOA DA VEZ] PAULA BURLAMAQUI

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
E ah, a Rita Guedes fica muito atrás não viu!

Essa é super power!

PQP COMO AINDA TÁ GOSTOSA!

Eu vi a cena dela provocando a loira gostosa que o Cachorron postou, colocou a música da Gretch e a loira ficou só de calcinha e sutiã.

As duas estão demais! E a Rita super gostosa de calça colada.

Sério, essas coroas sim dá gosto de comer; gostosas e já sabem o que querem, são mais atacadas.

Comer coroa é tudo de bom!

Pior que é velho...

Mas isso quando a coroa tá a fim. Aí não tem frescura: é mais rápido que um raio.

Mas quando ela precisa ser provocada pra ver se sai do lugar, PQP... Que lástima. Pior: se tem filho-filha no meio, só atrapalha.

Eu tava já a mais de 1 ano tentanto comer uma morena de 43 que trabalhou comigo e caceta, como é enrolada... Até agora, saldo ZERO. Já praticamente desisti. Só não entreguei todos os pontos ainda porque criei uma tara/desafio por essa mulher.

Mas se conseguisse, seria o pináculo do entretenimento. [BOA DA VEZ] PAULA BURLAMAQUI - Página 2 _dente

description[BOA DA VEZ] PAULA BURLAMAQUI - Página 2 EmptyRe: [BOA DA VEZ] PAULA BURLAMAQUI

more_horiz
VAI TOMA NO CÚ FÓRUM DO CARALHO ESCREVI UMA PUTA BÍBLIA E ESSA MERDA BUGOU E SUMIU COM MEU POST NÃO VOU TECLAR DENOVO :morrediabo:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
VAI TOMA NO CÚ FÓRUM DO CARALHO ESCREVI UMA PUTA BÍBLIA E ESSA MERDA BUGOU E SUMIU COM MEU POST NÃO VOU TECLAR DENOVO :morrediabo:

BUGOU PQ ESCREVEU ERRADO

BJ FODAC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder