RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
yon
Guitto
Zeck
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
Putz Grila!
Kaneda
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
Leinad
17 participantes

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
Me lembrou isso:

Menino que se recuperou de doença grave emociona técnico e jogadores

Torcedor João Victor, de seis anos, reagia ao ser estimulado com o hino do Grêmio

Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 9741140

O grupo gremista foi surpreendido por uma história emocionante na manhã desta quinta. João Victor, que comemora o aniversário de seis anos neste dia 18 de novembro, visitou o Estádio Olímpico e realizou o sonho de conhecer pessoalmente os jogadores e o técnico Renato. Há cerca de seis meses, foi diagnosticada uma infecção muito forte, e o pequeno torcedor teve que ir para o hospital. Ficou na CTI, sedado, durante 15 dias. Só reagia quando ouvia o Hino do Grêmio. Em junho, ele conseguiu sair dos aparelhos e recebeu alta.

– Sempre falávamos coisas positivas para ele. Fizemos um CD com versões do Hino do Grêmio, e mesmo sedado, quando ele escutava o hino, mostrava reação – contou o pai Marcus Medeiros.

Os médicos avisaram os pais que o último sentido que o paciente perde nessas condições é a audição. Por isso eles tinham todo o cuidado de conversar com João Victor e falar de coisas boas para ele. Após mostrar reações ouvindo o hino do time do coração, o pai decidiu dizer para ele que eles iriam a um jogo do Grêmio quando ele saísse do hospital.

– Quando eu falei isso, ele respondeu: "Quando?" – lembrou.

Passaram-se 15 dias até que João Victor conseguiu sair dos aparelhos. Marcus fez uma promessa ao filho após a recuperação, de que eles iriam a todos os jogos do Grêmio a partir da saída dele do hospital. E cumpriu. Desde o dia 16 de junho os dois não perdem uma partida do Tricolor no Olímpico. Na última rodada do Brasileirão, contra o Botafogo, em casa, João Victor vai entrar em campo com o time.

Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 9741615

Nesta quinta, porém, ele já conseguiu ter contato com os jogadores, e também com o técnico Renato. Os ídolos dele são Victor e Jonas. O goleiro está com a Seleção Brasileira, mas o atacante recebeu o menino no pátio do Olímpico e o presenteou com uma camiseta autografada. Depois de conversar com o artilheiro, ele recebeu o abraço apertado do técnico Renato, que também lhe deu uma camisa assinada.

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Fábio Santos comentou sobre a história emocionante:

– São exemplos assim que fazem com que a gente valorize cada vez mais o torcedor. Já fui torcedor um dia e sei o que é. Eu penso em ser exemplo para essas crianças, tenho uma filha também, fico feliz em saber que tem um torcedor fanático assim, se Deus quiser vamos dar muita alegria para o torcedor no final do ano – disse.


Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2010/11/menino-que-se-recuperou-de-doenca-grave-emociona-tecnico-e-jogadores-3113206.html


Foi muito foda tambem. Parabens ao palmeiras!

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
Quando eu estiver pra morrer quero o Gabe, Miyamoto, Yu Suzuki e o Oda ao meu lado para me reanimar e viver mais uns 100 anos! Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 1964626164

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
Guitto escreveu:

Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 9741615


Oi mamãe... awesome

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ricardo escreveu:
Terapia do riso. :troll:


O menino pensou...


É... Da pra ficar pior


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
Dizem as más línguas que assim que ele deu uma pequena melhorada e saiu da cama, conseguiu ganhar uma peladinha rápida no corredor do hospital, contra os jogadores.

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
yon escreveu:
Dizem as más línguas que assim que ele deu uma pequena melhorada e saiu da cama, conseguiu ganhar uma peladinha rápida no corredor do hospital, contra os jogadores.


Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 356-53

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
Esse é papel que os clubes devem exercer enquanto movedores de massas e formadores do opiniões.

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
bela atitude dos jogadores !!

agora é pedir para o menino ir fazer uma visita no CT do palmeiras para ver se eles saem do estado terminal

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
Nanaki escreveu:
bela atitude dos jogadores !!

agora é pedir para o menino ir fazer uma visita no CT do palmeiras para ver se eles saem do estado terminal


Parmera já ganhou 3 jogos seguidos.

descriptionMenino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante] - Página 2 EmptyRe: Menino em estado terminal melhora após visita de jogadores do Verdão [+Emocionante]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder