RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] 102_3159-alt-blog-penis

Um transexual arrependido que virou "mulher" em Mersin (Turquia) quer voltar a ser homem e ser submetido a uma cirurgia para reimplante de um pênis.

Identificado como D.K., de 34 anos, o transexual fez o pedido a um líder islâmico local. Ele deseja que o pênis de um defunto seja usado na cirurgia. O religioso, entretanto, afirmou que só permitiria o reimplante se o pênis fosse de D.K.

"Sou um crente. Faço minhas orações como um homem, não como uma mulher. Essa decisão (de virar "mulher") me afetou bastante. Eu quero uma mudança amparada por decisão da Justiça", disse o turco, segundo o site "Hurriyet Daily News".

Em 2003, D.K. se submeteu à cirurgia de mudança de sexo para se casar com um homem.


http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/10/31/transexual-arrependido-quer-reimplantar-penis-472894.asp

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Mas que mundão moderno da porra heim.

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mas que mundão moderno da porra heim.


Acho melhor, quando tirar, congelar...
Vai que ele decide ir numa festa como homem, ai e so implantar de novo.

Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] BabyFacePalm

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Normal... quem nesse forum nunca pensou em fazer essa operação, e teve medo de se arrepender depois...

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Daqui a pouco vão ter que inventar text drive de vagina pra ver se o povo quer ou não ter uma no meio das pernas. Face palm

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Mas lendo a notícia aí, o cara fez a operação por causa do lider religioso aí. Face palm

Tava claro que ia dar merda.

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Jail escreveu:
Daqui a pouco vão ter que inventar text drive de vagina pra ver se o povo quer ou não ter uma no meio das pernas. Face palm


Já pensou como seria maravilhoso? Arco Íris

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Zeck escreveu:


Ele deseja que o pênis de um defunto seja usado na cirurgia.


Esse manja litros de medicina.

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
vou add mais um pênis :Loloriginal:

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
Meu pênis é meu melhor amigo.

descriptionMais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem] EmptyRe: Mais um menino que virou menina e quer voltar a ser menino... [PQP][Viadagem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder