RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pq essas professoras taradas nao existiam na minha epoca de escola...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Putz Grila!
Imperfect
7 participantes

descriptionPq essas professoras taradas nao existiam na minha epoca de escola... EmptyPq essas professoras taradas nao existiam na minha epoca de escola...

more_horiz
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/professora-e-presa-por-ato-libidinoso-nos-eua.html

poxa vida..., ia ser rox a lot se eu pegasse uma professora, td bem que na minha epoca, so tinha canhão, as mais bonitinhas so foram aparecer ja no colegial..., mas poxa vida, TBM QUERIA UMA PROFESSORA TARADA.... Crying or Very sad

Imperfect

descriptionPq essas professoras taradas nao existiam na minha epoca de escola... EmptyRe: Pq essas professoras taradas nao existiam na minha epoca de escola...

more_horiz
hauohaouahuo...era outra época imp...essa geração tem td na mão

descriptionPq essas professoras taradas nao existiam na minha epoca de escola... EmptyRe: Pq essas professoras taradas nao existiam na minha epoca de escola...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
hauohaouahuo...era outra época imp...essa geração tem td na mão

tudo na "mao" mesmo, literalmente... lol!

Imperfect

more_horiz
na minha epoca era uma freira com uma verruga do tamanho dela ou era verruga com uma freira, não sei direito

depois foram padres e por ultimo senhoras sessentonas gordas

sempre em geografia e historia

more_horiz
unclescrooge escreveu:
na minha epoca era uma freira com uma verruga do tamanho dela ou era verruga com uma freira, não sei direito

só tive professora que prestava depois de 91, no colegial, minha professora de educação fisica era algo extraordinario, se ela desse o menor mole, qualquer aluno a pegaria..., alem de linda e gostosa, era gente finissima..., foi paranifa da minha sala...., e uma professora de historia no segundo ano que era uma gracinha, daquelas nerdinhas bem bonitinhas, bem timida.... I love you

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

só tive professora que prestava depois de 91, no colegial, minha professora de educação fisica era algo extraordinario, se ela desse o menor mole, qualquer aluno a pegaria..., alem de linda e gostosa, era gente finissima..., foi paranifa da minha sala...., e uma professora de historia no segundo ano que era uma gracinha, daquelas nerdinhas bem bonitinhas, bem timida.... I love you

Imperfect

viu, eu só me fodo

professores de educação fisica quase todos foram homens, 1 foi baitola

eu tive uma cooordenadora escolar, era gatinha porém descobriu-se que ela era sapata

uma mais ou menos foi uma profa de ingles, era interessante mas abaixo de gordelicia

more_horiz
unclescrooge escreveu:

viu, eu só me fodo

eu tive uma cooordenadora escolar, era gatinha porém descobriu-se que ela era sapata

uma mais ou menos foi uma profa de ingles, era interessante mas abaixo de gordelicia

a minha esposa estudou em colegio de freiras... Rindo só dava mulher de bigode dando aula para ela.... :;bigode;:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

viu, eu só me fodo

a minha esposa estudou em colegio de freiras... Rindo só dava mulher de bigode dando aula para ela.... :;bigode;:

Imperfect

minha mãe falou que quando ela estudou no Marista lá perdo do seculo XIX as freiras eram chamadas de senhores entre os alunos e que fediam a queijo mofado

ela foi expulsa do colegio 6 anos depois, já com 16 anos, depois de ser flagrada fumando dentro dos banheiros da escola

Edit: ela estudou no Colégio Marista Arquidiocesano

more_horiz
so estudei com bagulhos

more_horiz
minha professora de educação física da oitava série era uma cavala gostosa da porra, ia dar aula com aquelas calças de academia atochadas no rabo, fiz várias homenagens a ela

no técnico de informatica tinha uma MILF, tava sempre de vestido florido...

mas nenhuma quis nada comigo, uma pena :roleiDrir:

more_horiz
Acho isso uma frescura foda.... com 16 anos o moleque ja sabe oq faz...

more_horiz
Bonatti escreveu:

penso a mesma coisa..., moleque com 16 anos tá metendo até em buraco de arvore tamanho o desespero dos hormonios..., imagina vir uma mulher formada, professora, e quer dar para vc..., eu nao imagina UMA pessoa que eu conheça que recusaria isso, nem mulher... lol!

Por isso que eu acho meio ridiculo isso, mas na nossa epoca, ninguem falava dos professores que viviam pegando as alunas..., teve um na minha escola que até engravidou a menina..., e agora vem essa onda estranha..., vai entender..., quando falo que essa sociedade está cada vez mais careta e cada vez mais fechada, só os puros que prestam..., vai ser dificil a humanidade ir para frente dessa maneira, as ideias rebeldes que sempre mudaram o mundo vao acabar, se já nao estão se esgotando...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

penso a mesma coisa..., moleque com 16 anos tá metendo até em buraco de arvore tamanho o desespero dos hormonios..., imagina vir uma mulher formada, professora, e quer dar para vc..., eu nao imagina UMA pessoa que eu conheça que recusaria isso, nem mulher... lol!

Por isso que eu acho meio ridiculo isso, mas na nossa epoca, ninguem falava dos professores que viviam pegando as alunas..., teve um na minha escola que até engravidou a menina..., e agora vem essa onda estranha..., vai entender..., quando falo que essa sociedade está cada vez mais careta e cada vez mais fechada, só os puros que prestam..., vai ser dificil a humanidade ir para frente dessa maneira, as ideias rebeldes que sempre mudaram o mundo vao acabar, se já nao estão se esgotando...

Imperfect

É foda....para mim é crime se a pessoa for muito pequena (abaixo de 15 talvez) ou se a pessoa foi forçada. Muleque de 16 tava feliz la comendo a professora, se pa mais doq ela.... fuderam foda a diversão dele. Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:

É foda....para mim é crime se a pessoa for muito pequena (abaixo de 15 talvez) ou se a pessoa foi forçada. Muleque de 16 tava feliz la comendo a professora, se pa mais doq ela.... fuderam foda a diversão dele. Rindo

quando li a noticia, foi a primeira coisa que me veio a cabeça "o moleque deve estar puto por nao poder mais dar uns pega na professora", mas tem o lado bao, os caras vao pagar pau para ele e as meninas vao ficar mais "acessiveis", pelo menos, as safadas.... Twisted Evil

Imperfect

more_horiz
Vou fazer oito faculdades seguidas.
Em alguma, pego uma professora.
No colegio, só se eu nascer de novo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder