RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
quem disse que nao teria continuação... awesome

Professora de 38 anos é acusada de abusar de adolescente de 16 nos EUA
Educadora teve relações sexuais com o jovem por dois meses.
Ré confessa, foi solta após pagar fiança de US$ 5 mil em Oklahoma.

Uma professora de ensino fundamental do município de Checotah, no estado americano de Oklahoma (região central dos EUA), foi presa sob acusação de abusar sexualmente de um rapaz de 16 anos. Ela foi julgada e condenada na terça-feira (17).

Michelle McCutchan, 38 anos, sofreu cinco acusações, estupro e atentado ao pudor entre elas. O adolescente é estudante de ensino médio de instituição diferente da em que a professora ensina.

"Ela é uma veterana do sistema educacional", disse Tonya French, investigadora da polícia local, ao canal de notícias News On 6. "O que ouvi da diretoria [da escola] é que eles não esperavam por isso".

Michelle se apresentou ao tribunal espontaneamente e confessou ter mantido relação sexual com o jovem. Segundo as investigações, os dois se encontraram entre janeiro e fevereiro de 2011, na casa de um ou do outro. Segundo a policial, Michelle também enviou fotos de si mesma nua para o celular do adolescente.

A professora foi solta após pagar fiança de US$ 5 mil.

Foto.:
Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 Professora02

Fonte.: G1 - Mundo

bem, falar o que...., eu acho engraçado esses casos de "estupro", pq eles marcavam de se encontrar, ou seja, o moleque queria e a mina tbm queria....

leis foram feitas para interpretar, mas eu com 16 anos, ah rapaz, uma mulher mais velha ainda para "ensinar"..., nao pensava meia vez....

Imperfect

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyRe: Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
maldições, diabos, infernos

malditas freiras

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyRe: Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
se é menor de idade, a vontade dele não existe / importa, entao é estupro.

nenhuma professora quis dar pra mim qdo eu estudava... ó vida...

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyRe: Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
saudades do colegio

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyRe: Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
unclescrooge escreveu:
maldições, diabos, infernos

malditas freiras

freiras ainda tem as noviças, que sempre aparece alguma bem bointa, agora, vai em colegio nos anos 80, municipal ou estadual, era aula de terror...
Neto Kosovo escreveu:
se é menor de idade, a vontade dele não existe / importa, entao é estupro.

nenhuma professora quis dar pra mim qdo eu estudava... ó vida...

bem, tem essa tbm, mas eu que nao reclamaria se a mulher viesse abusar de mim, pois iria abusar dela mais ainda... Rindo

mas como disse, ó vida..., pq nao tinha isso no meu colegio, ia ser a festa..., mas nao, era os professores pegando as aulas, apenas isso...

Imperfect

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyRe: Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
Caralho, outro caso???

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyRe: Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho, outro caso???


estados unidos, lider em pedofilia no mundo...

Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 PedoBear+%285%29

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionProfessoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30 EmptyRe: Professoras que queriamos que tivesse existido na nossa epoca... parte 30

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder