RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSTEAM - elder scrolls saga 50% off EmptySTEAM - elder scrolls saga 50% off

more_horiz
http://store.steampowered.com/sub/15968/

toda a saga

acho q vo comprar o dawnguard

ATENÇÃO: 50% é pro pacote todo, se pegar apenas um item, o desconto é menor (ou igual, dependendo do jogo)

Última edição por Neto Kosovo em Qua 03 Out 2012, 07:55, editado 2 vez(es)

descriptionSTEAM - elder scrolls saga 50% off EmptyRe: STEAM - elder scrolls saga 50% off

more_horiz
foda...q se eu comprar, n vou jogar, então n comprarei :tudobem:

descriptionSTEAM - elder scrolls saga 50% off EmptyRe: STEAM - elder scrolls saga 50% off

more_horiz
Compraria o Skyrim se eu tivesse PC pro rodar ele de boas.

Mas por enquanto eu passo.

more_horiz
Salvei o Skyrim a pouco tempo.... jogo muito bom, mas supervalorizado.
Tem tanta coisa que dava para mudar..... esse jogo em faz pensar na época até 16 bits, onde para TUDO vc tinha que usar a imaginação.... pq o feedback do jogo é uma das maiores merdas que ja vi na vida.

more_horiz
Peguei o Oblivion pro PS3, goty edition. Nem rola mais de comprar na steam.

more_horiz
Comprei varios...ce so jogo cizilization...

more_horiz
Tentei jogar esse game quando saiu, mas n consigo.....me cansa essas coisas... :tudobem:

more_horiz
Todos nesse pacote valem a pena. Morrowind tbm é épico.

more_horiz
Morrowind nunca joguei..

more_horiz
deve ser complicado jogar os anteriores depois de jogar skyrim, né nao?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
deve ser complicado jogar os anteriores depois de jogar skyrim, né nao?

o oblivion dá pra jogar de boas

o morrowind pode embaçar um pouco pq é quase 2 gerações pra trás, mas dá pra jogar tbm

more_horiz
Eu só jogaria o Skyrim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder