RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
Vídeo de gameplay do Beta do TES Online. Me inscrevi para participar do Beta.. até agora não ganhei convite.

Se eu ganhar e puder jogar eu gravo e mando o meu pro Fóro!

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyRe: Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
Achei parecido com o oblivion. Ta meio estranho esse Beta rssrs mas parece que pode ser divertido.

No aguardo..

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyRe: Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
Nossa, como odeio MMO...trauma de Tibia e Ragnarok

Mas vou dar uma chance por ser TES :;bigode;:

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyRe: Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nossa, como odeio MMO...trauma de Tibia e Ragnarok

Mas vou dar uma chance por ser TES :;bigode;:


hahaaha por aí. Mas o gameplay não mostrou nada demais até agora... tinha maiores esperanças.. :foreveralone:

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyRe: Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
Eles não conseguem nem fazer um mundo SP de forma realmente bem feita na programação, e vão fazer um MMO?
Não boto fé nenhuma.

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyRe: Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eles não conseguem nem fazer um mundo SP de forma realmente bem feita na programação, e vão fazer um MMO?
Não boto fé nenhuma.


Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] Rambo4-MachineGunrampage

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyRe: Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
Eles fizeram lore suficiente nos últimos Elder Scroll's para poder criar um mundo interesssante e quests com algum conteúdo.

vale seguir por uns dias, mas não boto fé. Ainda mais se tiver cavalos.

descriptionGameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?] EmptyRe: Gameplay de The Elder Scrolls Online [+sera que vai ser bão?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder