RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Noticia de games dessa semana!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Henrico D. Santo
bcp
Rodrigo Fernandes
8 participantes

descriptionNoticia de games dessa semana! - Página 2 EmptyRe: Noticia de games dessa semana!

more_horiz
Puts como assim? sempre que eu olho no sites de venda está no minimo uns 50 reais. :(
Quando eu tiver 20 reais aqui sobrando eu vou comprar esse jogo e convidar a gurizada pra jogar comigo... ja que tenho poucos amigos :foreveralone:

Valeu gente,
sobre essa questão do gerundismo, é eu tenho esse problema... As vezes eu estou num ritimo lindo de comentário e acabo me esquecendo... dai eu dou um corte na hora errada e ja caga todos os gerundios, hiatos... proparóxitona vira oxitona e etc.
Vou tentar melhorar velho!

descriptionNoticia de games dessa semana! - Página 2 EmptyRe: Noticia de games dessa semana!

more_horiz
Vi o começo só por enquanto, bom video velho.
Quando eu chegar em casa vejo todo! Sorriso

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Puts como assim? sempre que eu olho no sites de venda está no minimo uns 50 reais. :(
Quando eu tiver 20 reais aqui sobrando eu vou comprar esse jogo e convidar a gurizada pra jogar comigo... ja que tenho poucos amigos :foreveralone:

Valeu gente,
sobre essa questão do gerundismo, é eu tenho esse problema... As vezes eu estou num ritimo lindo de comentário e acabo me esquecendo... dai eu dou um corte na hora errada e ja caga todos os gerundios, hiatos... proparóxitona vira oxitona e etc.

Não dá pra vc fazer um roteiro sobre o que vc vai falar? Daí dá pra vc revisar e poderá estar arrumando o que não tiver legal :P

more_horiz
bcp escreveu:
Estarei segurando seu penes e em breve estarei dando, mas primeiro estarei chupando.

more_horiz
yon escreveu:
Rodrigo Fernandes escreveu:

Valeu gente,

Não dá pra vc fazer um roteiro sobre o que vc vai falar? Daí dá pra vc revisar e poderá estar arrumando o que não tiver legal :P

É que tipo, eu ja fiz esse teste, e pra dizer a verdade eu gaguejo muito quando leio...
É que eu tenho uma, digamos, "cabeça rapida" então os melhores comentários fluem direto da cabeça kk

mas vou tentar arruma isso valeu!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder