RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
Ja pensaram sobre isso? Claro, que uma série robusta como Lost, 24 Horas, Breaking Bad, Dexter, que dure umas 5 ou 6 temporadas pelo menos, e com começo, meio e fim (e com atores de carne e osso, não necessariamente uma animação).

E qual game teria história polpuda para uma série de TV? rimkuk

Acho que Silent Hill seria uma boa. Ainda mais porque séries de terror ou com temas góticos estão em voga ultimamente.

Enfim, opinem aí, retrogamers.

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
Acho q para uma série de umas 2 temporadas, Metal Gear funcionaria MUITO melhor doq filmes.

Não acho q nenhum jogo precise virar uma série tão grande, mas seria bacana uma série curta de algum.

Jogos como Final Fantasy poderiam virar séries grandes se eles fizessem cada temporada uma historia diferente, como os jogos.
Silent Hill tb poderia seguir o mesmo caminho.

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
Com certeza!!
Mas teria que ser grandes produções, do nível de Game of Thrones!

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
Putz, acho bem difícil algum jogo ficar bom em formato de serie.... Talvez algum Point And Click (Full Throttle, Monkey Island e etc....) seriam os com mais potencial embora ache o gênero uma merda rimkuk

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
mario kart daria uma série massa !!!

desde que bem feita é claro !

:tudobem:




acho que teria que ser um game bem comercial pq as séries são tão voláteis que é capaz que no terceiro episódio tudo seja cancelado

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz, acho bem difícil algum jogo ficar bom em formato de serie.... Talvez algum Point And Click (Full Throttle, Monkey Island e etc....) seriam os com mais potencial embora ache o gênero uma merda rimkuk


SAI JÁ DO MEU FÓRUM!!! :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
Full Throttle seria foda mesmo!

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
Acho que qualquer game ficaria bom, se fizessem um bom trabalho. Tudo dependeria de quem supostamente faria a série.

descriptionE se algum game fosse adaptado pra uma série de TV? EmptyRe: E se algum game fosse adaptado pra uma série de TV?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder