Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas eu não entrei no assunto "poderia" e sim no "está". Hoje o Adriano é piada e desprestigiado (4~5 anos atrás qualquer clube no Brasil ou no mundo iria querer ele), mas continua ganhando rios de dinheiro (70k para ficar parado, se entrar em campo ganha mais), comendo mulher e tento a vida destrutiva que ele adora. Se fosse em qualquer outro setor, o cara estaria passando fome. Se os clubes Brasileiros fossem um pouquinho mais organizados, ele não jogaria mais no país, e se saísse iria para China ou algum país inexpressivos no futebol, apenas pelo o que fez 5 anos atrás e com o mesmo discurso de "passem a mão na minha cabeça que eu vou melhorar".......
Ganhar 70k para quem era titular absoluto em um grande time europeu é piada... no mínimo, declínio.
Sim. Mas pensa em toda a merda que ele faz/fez/vai fazer, era pra ele estar 100x pior. Pensa na sua vida atual, seu cotidiano e se você fizesse 1/3 das merdas que ele fez e responde: Você estaria como ele está ou estaria totalmente na merda???