RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Adriano desabafa no Twitter: ‘Podem falar o que for, não vou desistir, seus invejosos’[+Vamo ri galere]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
bcp
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Guitto
8 participantes

descriptionAdriano desabafa no Twitter: ‘Podem falar o que for, não vou desistir, seus invejosos’[+Vamo ri galere] - Página 2 EmptyRe: Adriano desabafa no Twitter: ‘Podem falar o que for, não vou desistir, seus invejosos’[+Vamo ri galere]

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas eu não entrei no assunto "poderia" e sim no "está". Hoje o Adriano é piada e desprestigiado (4~5 anos atrás qualquer clube no Brasil ou no mundo iria querer ele), mas continua ganhando rios de dinheiro (70k para ficar parado, se entrar em campo ganha mais), comendo mulher e tento a vida destrutiva que ele adora. Se fosse em qualquer outro setor, o cara estaria passando fome. Se os clubes Brasileiros fossem um pouquinho mais organizados, ele não jogaria mais no país, e se saísse iria para China ou algum país inexpressivos no futebol, apenas pelo o que fez 5 anos atrás e com o mesmo discurso de "passem a mão na minha cabeça que eu vou melhorar".......

Ganhar 70k para quem era titular absoluto em um grande time europeu é piada... no mínimo, declínio.

Sim. Mas pensa em toda a merda que ele faz/fez/vai fazer, era pra ele estar 100x pior. Pensa na sua vida atual, seu cotidiano e se você fizesse 1/3 das merdas que ele fez e responde: Você estaria como ele está ou estaria totalmente na merda???

descriptionAdriano desabafa no Twitter: ‘Podem falar o que for, não vou desistir, seus invejosos’[+Vamo ri galere] - Página 2 EmptyRe: Adriano desabafa no Twitter: ‘Podem falar o que for, não vou desistir, seus invejosos’[+Vamo ri galere]

more_horiz
Guitto tá vendo o que o cara DEVERIA estar ganhando (se estivesse no auge).
MN está vendo o que o cara NÃO DEVERIA estar ganhando (por estar no fundo do poço).

Os 2 estão certos.

Mas como ele não vai voltar pro auge NEM A PAU, acho que seria mais realista nivelar por baixo mesmo. E mesmo o baixo do Adriano, é alto pra 99,9% da população, mordomia pura de um lado e palhaçada total do outro.

Esse cara tinha que estar catando lixo, mas a imprensa e os cartolas querem exposição, qualquer que seja (ruim ou boa).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder