Cara, eu sempre fui HORROROSO em Super Mario World. No Mario 3 eu até ia mais ou menos longe, mas no Mario World era segundo mundo e olhe lá.
Vcs têm minha admiração e saudável inveja.
Vcs têm minha admiração e saudável inveja.
Reznov escreveu:
Vc ja transformou as tartarugas em Mario?
Leinad escreveu:Reznov escreveu:
:caraio:
Reznov escreveu:Vc passou a tela aquatica que tem milhões de torpedos atirando?
Vc abriu o mapa do starworld do centro da estrela?
yon escreveu:Reznov escreveu:Vc passou a tela aquatica que tem milhões de torpedos atirando?
Vc abriu o mapa do starworld do centro da estrela?
Acho que ele não chegaria nem nos 85 se não tivesse aberto a estrela toda e fechado o special world..
Deve ser uma dessas fases chatas mesmo.. Igual no último mundo tem fase que tem umas 3 saídas..
Fora a que o Marvox tava falando, que vc tem que passar uma parte abaixo de um certo tempo..
Leonardo Soler escreveu:
FASE DO TIPO VERMELHA -> Tem mais de um “arco” de saída e PODE levar para mais de uma fase.
yon escreveu:GZZZZZZZZZZZZZZ
depois preciso, com muita calma, pegar meu cartucho e achar as 2 saídas que faltam rimkuk
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:GZZZZZZZZZZZZZZ
depois preciso, com muita calma, pegar meu cartucho e achar as 2 saídas que faltam rimkuk
vou dar umas dicas....olha todas as casas fantasma. Pq praticamente todas tem mais de uma maneira d sair, independe dla abrir mais d um caminho no mapa principal....mas olhe...e no meu caso eu havia deixado duas no mapa da estrela. É q eu cheguei lá e fui ligando as pontas e esqueci d passar dos mapas normalmente :Loloriginal: