RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pequena dúvida Super mario world SNES + [atualizando] + [ibagem no primeiro post]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
Ricardo
Zeck
MarvoxBrasil
Antonio Neto
Pollux
yon
Chokko
Jail
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
15 participantes

descriptionPequena dúvida Super mario world SNES + [atualizando] + [ibagem no primeiro post] - Página 3 EmptyRe: Pequena dúvida Super mario world SNES + [atualizando] + [ibagem no primeiro post]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
GZZZZZZZZZZZZZZ

depois preciso, com muita calma, pegar meu cartucho e achar as 2 saídas que faltam rimkuk

vou dar umas dicas....olha todas as casas fantasma. Pq praticamente todas tem mais de uma maneira d sair, independe dla abrir mais d um caminho no mapa principal....mas olhe...e no meu caso eu havia deixado duas no mapa da estrela. É q eu cheguei lá e fui ligando as pontas e esqueci d passar dos mapas normalmente :Loloriginal:

O que foi que eu disse?

!Chokko escreveu:

Provavelmente você esqueceu de alguma da estrela ou do "Special

descriptionPequena dúvida Super mario world SNES + [atualizando] + [ibagem no primeiro post] - Página 3 EmptyRe: Pequena dúvida Super mario world SNES + [atualizando] + [ibagem no primeiro post]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
GZZZZZZZZZZZZZZ

depois preciso, com muita calma, pegar meu cartucho e achar as 2 saídas que faltam rimkuk

vou dar umas dicas....olha todas as casas fantasma. Pq praticamente todas tem mais de uma maneira d sair, independe dla abrir mais d um caminho no mapa principal....mas olhe...e no meu caso eu havia deixado duas no mapa da estrela. É q eu cheguei lá e fui ligando as pontas e esqueci d passar dos mapas normalmente :Loloriginal:

O que foi que eu disse?

!Chokko escreveu:

mim beija

more_horiz
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
GZZZZZZZZZZZZZZ

O que foi que eu disse?

!Chokko escreveu:

ESSE CARA. NÃO SEJAM ESSE CARA!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder