RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Leinad
FQN
Nanaki
Kaneda
Chokko
Jail
Gabriela Martinelly
Leonardo Soler
burn1004
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
Ricardo
Dopefish
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
SEXTAAAAAAAAAAAA e final de semana finalmente chegaram.

EU vou dar uma viajada amanhã, mas volto no final da tarde então se não estiver muito cansado pretendo jogar a campanha do Chris no Resident Evil 6 e domingo ficarei nela também nos momentos em que estiver em casa.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Espero poder jogar um pouco de Skyrim ou Max Payne 3.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? N8V9m

Comprei ontem, e vou pra casa dos meus pais amanhã (tem outro wii lá). Então vai rolar altos Mario Kart. :acepted:

more_horiz
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Ss_c57ce89c45c0c93ddf4ef92c133870c9d02757cb.1920x1080

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? TF21

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Lego-team-fortress-2

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Eala-team-fortress-2

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? 500x_tf2_friends

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Original

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Female-Team-Fortress-2-Medic-Cosplay

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Girl-cosplay-tf2-scout

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? 1975475-304916_10150382771197835_713632834_10038495_1999756885_n

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? YZ0tcl

Última edição por Henrico D. Santo em Sex 05 Out 2012, 08:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Terminarei Zelda Wind Waker! :acepted:
Ese pa começo The Last Story! Sorriso

more_horiz
Minha empolgação com Initial D me fez fazer uma loucura ontem...
Apaguei meu save do GT4 que tava com uns 35% já e tô refazendo tudo!

Quando meu RX-7 tiver com uns 400cv, começar a treinar drift no controle Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? 2314298090

more_horiz
Bonatti escreveu:
Terminarei Zelda Wind Waker! :acepted:

:emo:

more_horiz
Só eu acho o henrico e essa mania por tf2 meio gay?

more_horiz
burn1004 escreveu:

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? 306-17

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:

só eu que nunca joguei e nunca me interessei em saber que jogo é esse?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:

só eu que nunca joguei e nunca me interessei em saber que jogo é esse?

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? 278-58

more_horiz
Jogarei The Legend of Dragoon e FF9

more_horiz
FIFA 13 não sai mais do meu PS3.
Mas amanhã vou até Suzano e no domingo vou votar logo cedo porque às 15h tem clássico na TV.

more_horiz
Tô ainda no Alone in the Dark do PS3 e Wii. Vou ver se fecho os dois nesse fds.

more_horiz
Jail escreveu:
Tô ainda no Alone in the Dark do PS3 e Wii. Vou ver se fecho os dois nesse fds.

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Irony-alone-in-the-dark-irony-funny-this-is-not-racism-demotivational-poster

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder