RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Leinad
FQN
Nanaki
Kaneda
Chokko
Jail
Gabriela Martinelly
Leonardo Soler
burn1004
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
Ricardo
Dopefish
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, irei terminar o Sonic Generation (falta só os dois chefes) e começar o Splinter Cell Chaos Theory ambos no PS3.

Eu terminei o SG e joguei o Splinter Cell.... Queria jogar mais coisas e não consegui :foreveralone:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sexta minha aula foi cancelada então eu sapequei mais uns maloqueiros no Saints Row 2 e destruí muitos veículos no Burnout Paradise do PS3.

Sábado viajei, na casa dos meus pais joguei bastante Mario Kart, tanto do Wii, tanto do Virtual Console que compramos. Ambos os jogos funcionam muito bem, são muito bons mesmo. O do Wii é muito mais bonito e frenético mas, como jogo de corrida mesmo, o do SNES é insuperável até hoje.

more_horiz
Joguei apenas Residente Evil 4 (Wii) no sábado, por cerca de uma hora.

more_horiz
Tô perto do fim do Spirit Tracks.. E tá demorado pra caralho..
Acho que junto com o Zelda II, são os mais fraquinhos da franquia..

E tinha deletado meu save do Gran Turismo 4, agora bateu uma preguiça de refazer tudo :tudobem:

O pouco que joguei foi pra juntar grana pra arrumar esse carro e tentei algumas vezes aprender a driftar com ele

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 4 Mazda_bp_falken_rx-7_03

more_horiz
nada nada nada nada nada nada :foreveralone:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder