RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
Após três rodadas do Estadual do Rio, o Gigante da Colina ainda não conquistou um ponto sequer, mesmo atuando contra times de menor expressão. Os resultados ruins causaram a queda do técnico PC Gusmão e o afastamento dos astros Carlos Alberto e Felipe.

Tristeza dos vascaínos, alegria dos rivais. Os torcedores aproveitaram a maré ruim dos cruzmaltinos e não estão economizando nas piadas. Veja abaixo algumas que pescamos para você na rede de microblogs Twitter.

"Classificação do Campeonato Carioca: Reticências - 3 pontos; Trema - 2 pontos; Exclamação - 1 ponto; Vasco - 0 ponto". @kibeloco

"A diferença entre o Vasco e a letra ''i'' é que a letra ''i'' tem 1 ponto". @thiagoquiroga

"Vasco Esperança, ajudem: Para doar 1 ponto ligue 0800 2011 001 Para doar 2 pontos ligue 0800 2011 002 Para doar 3 pontos ligue 0800 2011 003". @Chikovisk_ba

"Ônibus do Vasco deixa jogadores a pé em São Januário, motorista alega que só pode parar onde tem pelo menos um ponto". @from_suburbio

"'O Vasco vai mal no campeonato' Qual o erro nessa frase? O ponto final. Vasco e ponto não ocupam o mesmo espaço". @welingtonrebuli

"Interessante, quase todos os meus tuites tem pelo menos um ponto. Já estão na frente do Vasco". @rodrigolima99

"O Vasco fez teste pra ser a terceira vogal, mas perdeu pra letra i por um ponto". @michgoff

"Foi divulgado hoje o novo site do Vasco: wwwvascocombr o primeiro endereço da web sem NENHUM PONTO!" @luizgmf

"Zoava meu primo vascaíno sobre o carioca. Ele ficou puto e disse: 'Chega, ponto final nesse assunto.' Eu: Booooa, Vasco pontuou!" @michgoff

O Vasco volta a campo neste domingo no clássico contra o Flamengo no Engenhão. Acompanhe aqui no Yahoo! Esportes o lance a lance e todos os números da partida!


Fonte: Yahoo

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyRe: Torcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
"A diferença entre o Vasco e a letra ''i'' é que a letra ''i'' tem 1 ponto".

"Ônibus do Vasco deixa jogadores a pé em São Januário, motorista alega que só pode parar onde tem pelo menos um ponto".

"Zoava meu primo vascaíno sobre o carioca. Ele ficou puto e disse: 'Chega, ponto final nesse assunto.' Eu: Booooa, Vasco pontuou!"


As melhores awesome

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyRe: Torcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
a do onibus é foda. :roleiDrir:

o povo ta zuando muito o vasco por aqui

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyRe: Torcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
Foda, ridimais hehehe...

Mas todo mundo tem altos e baixos...tem que zoar com moderação, pois crise pode vir pra qualquer time em qualquer época...

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyRe: Torcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
os onibus estao passando direto pela colina, pois nao tem nenhum ponto lá... Rindo

e perdeu ontem para o flamengo.... lol!

vasco na segundona do carioca, mais crise que isso, acho impossivel, é pior que cair para a segunda do paulista.... Rindo

o bom que a segunda do carioca é disputada ante de terminar o ano, para dar tempo do time voltar o ano que vem, que nem o america..

Imperfect

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyRe: Torcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
Esses caras não perdoam, to dando muito risada aqui...

ps: Se o vasco continuar assim é segundona na certa...

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyRe: Torcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
Imperfect escreveu:
os onibus estao passando direto pela colina, pois nao tem nenhum ponto lá... Rindo

e perdeu ontem para o flamengo.... lol!

vasco na segundona do carioca, mais crise que isso, acho impossivel, é pior que cair para a segunda do paulista.... Rindo

o bom que a segunda do carioca é disputada ante de terminar o ano, para dar tempo do time voltar o ano que vem, que nem o america..

Imperfect


Isso eu não sabia Shocked

Maldito carioca :x

No mais, seria muito fail o Vasco cair num campeonato tão fraco e que só rebaixa 1 time Rindo

descriptionTorcedores rivais fazem graça com a crise vascaína EmptyRe: Torcedores rivais fazem graça com a crise vascaína

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder