A campanha lançada pelo São Paulo nesta terça-feira para divulgar seu novo site não chamou atenção apenas dos seus torcedores.
Com a hashtag "#novositesoberano", a equipe do Morumbi figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo e os rivais reagiram à campanha com bom humor parar criar umo novo movimento no microblog. Um outro site com aparência semelhante foi criado, exigindo 123 mil tweets com "#novositebambi" para ser aberto.
Na página que satiriza a página oficial tricolor, tudo é praticamente igual ao site original. A única diferença é a utilização da imagem de Bambi , personagem da Disney, apelido utilizado por rivais para provocar os torcedores são-paulinos.
O objetivo do São Paulo lançar a campanha dos 123 mil tweets para inaugurar sua nova página tem o objetivo de superar simbolicamente o maior público já registrado na história do Morumbi, que é de 122.209 pessoas. O novo site já está no ar.
Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/torcedores-rivais-tiram-sarro-de-campanha-so-paulina-na-internet-esportes-1451.html
Com a hashtag "#novositesoberano", a equipe do Morumbi figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo e os rivais reagiram à campanha com bom humor parar criar umo novo movimento no microblog. Um outro site com aparência semelhante foi criado, exigindo 123 mil tweets com "#novositebambi" para ser aberto.
Na página que satiriza a página oficial tricolor, tudo é praticamente igual ao site original. A única diferença é a utilização da imagem de Bambi , personagem da Disney, apelido utilizado por rivais para provocar os torcedores são-paulinos.
O objetivo do São Paulo lançar a campanha dos 123 mil tweets para inaugurar sua nova página tem o objetivo de superar simbolicamente o maior público já registrado na história do Morumbi, que é de 122.209 pessoas. O novo site já está no ar.
Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/colunas/torcedores-rivais-tiram-sarro-de-campanha-so-paulina-na-internet-esportes-1451.html