RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

imp, vc que tem moral com fansubs de animes

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes Emptyimp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
peça a essa negada para colocarem legendas amarelas e grandes caramba

dá raiva de ficar lendo legenda branca e minuscula

fora que tem retardado que coloca legenda desenhada cheia de formas e que as vezes não dá pra ler nada

bota moral lá imp

gradicido

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
hahahahahahahaahahahahahahah....

antes, era amarela, mas com as televisoes de alta resolução, voltaram ao branco, ja foi reclamado issoae, mas ninguem superar a legenda em caixa alta e azul de Ghost in the shell... :roleiDrir:

mas darei um toque no punch pelo twitter...

Imperfect

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
meo pode ser até lilas, o que importa é ser grande o bastante para se enxergar

porra

num monitor lcd de 17" a legenda vc não le nada
numa tv\monitor de 42" ou 60" fica aquela merda embaçada\granulada de tão pequena

esse povo que legenda tem que saber que o povo não sabe a merda do japones e precisam ler a merda do texto e ver o que acontece na tela

dá raiva isso

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
Todas as vezes que eu vou no cinema eu fico puto com aquelas merda de legenda em branco, sem contorno nenhum.

Sempre tem cenas em branco e não dá pra ler nada!

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
pq é mais barato queimar o filme com a legenda do que colocar a legenda em separado

a legenda branca é queimada no filme

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
passei o recado lá pro pessoal do punch..., mas o resto dos fansubs que conheço pega os anime de outros fansubs..., falei sobre a legenda, e varia muito, esses dias peguei um com legenda com letra em arial.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
arial dá pra ler o ruim é letra - Blackadder, Bradley Hand ITC, Curlz MT, Edwardian Script ITC, WillyWonka ttf, ...

fonte letra escrita é a pior

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
teve uma que era aquela fonte que imita a escrita normal... Rindo e pequenininho ainda, caraio, eu que to acostumado nao conseguia ler... Rindo

Imperfect

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
quando a legenda do anime é tensa eu nem vejo o anime

não dá pra reclamar pq senão algum babaca vem e fala "herp derp Então pq vc não faz herp derp?"

tenso meo

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
hahahahahahahahha sei como é...

tem um anime novo que eu tava querendo ver e tive que esperar sair a versao sem censura para ver, pois a censura que eles inventaram colocava uma faixa de luz para cobrir as "coisas", só que certos momentos, fica a faixa comendo + de 60% da tela com a legenda branca e a baixa luminosa da censura, ae fica complicado... Rindo

Imperfect

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
ISSO É OUTRA COISA QUE ODEIO

CENSURA

PQP

FAZEM 2 VERSÕES PRA PASSAR UMA DE TARDE PRA NOITE E OUTRA DE MADRUGA

PORRA

SE A DESGRAÇA TEM PEITÃO BALANÇANDO, DETALHE DA BUCETA E AFINS ENTÃO PASSEM A NOITE ESSA BOSTA DE ANIME CACETE

MAS NÃO, OU COLOCAM OS LADRILHOS OU A TARJA

É TENSO DEMAIS

ROSARIO TO VAMPIRE E ROSARIO TO VAMPIRE CAPE2 SÃO A MAIOR DESGRAMA DE TARJA OU CENSURA FORA OS CORTES

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quando a legenda do anime é tensa eu nem vejo o anime

não dá pra reclamar pq senão algum babaca vem e fala "herp derp Então pq vc não faz herp derp?"

tenso meo


herp derp = hemp deep?

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ISSO É OUTRA COISA QUE ODEIO

CENSURA

PQP

FAZEM 2 VERSÕES PRA PASSAR UMA DE TARDE PRA NOITE E OUTRA DE MADRUGA

PORRA

SE A DESGRAÇA TEM PEITÃO BALANÇANDO, DETALHE DA BUCETA E AFINS ENTÃO PASSEM A NOITE ESSA BOSTA DE ANIME CACETE

MAS NÃO, OU COLOCAM OS LADRILHOS OU A TARJA

É TENSO DEMAIS

ROSARIO TO VAMPIRE E ROSARIO TO VAMPIRE CAPE2 SÃO A MAIOR DESGRAMA DE TARJA OU CENSURA FORA OS CORTES

esse foi bemmmmmmmmmmm censurado.. Rindo

mas ja tem ele sem censura, e online ainda... ;)

uncle, dia 28 é amanha, será que sai a desgraça???

Imperfect

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
quando a legenda do anime é tensa eu nem vejo o anime

não dá pra reclamar pq senão algum babaca vem e fala "herp derp Então pq vc não faz herp derp?"

tenso meo


herp derp = hemp deep?


what?

herp derp é quando alguem fala ou faz algo extremamente estupido

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
Porra Unce falou tudo agora fico muito puto com isso tb... tem algumas cenas q nem consigo ler oq está escrito :fuck:

descriptionimp, vc que tem moral com fansubs de animes EmptyRe: imp, vc que tem moral com fansubs de animes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder