RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] Emptyre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/221040/

acho q ja era sabido isso q ficou pro ano q vem o re6pc

mas fica ai o link pro jogo no stim

nao to mto animado depois q joguei as campanhas demo e li mta merda.... mas vamos ver, o 5 eu acho um jogao apesar de tudo.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
talvez os mods salvem, o jogo

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
tomara (e acredito) que a capcom faça uma versão bonita, assim como o 5 ficou muito melhor no pc.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
já sabia...e to nem ai....n dou meu dinheiro pra porra da capcom :tudobem:

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
Pelo menos vai sair mesmo pra PC.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pelo menos vai sair mesmo pra PC.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pelo menos vai sair mesmo pra PC.


bom, da série principal, saíram TODOS (mesmo com o 4 sendo um port porco de uma empresa zuada)

e o 5 teve um RELATIVO capricho, com suporte a 3D (mas com splitscreen capado e sem o DLC)

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pelo menos vai sair mesmo pra PC.


bom, da série principal, saíram TODOS (mesmo com o 4 sendo um port porco de uma empresa zuada)

e o 5 teve um RELATIVO capricho, com suporte a 3D (mas com splitscreen capado e sem o DLC)


Teve o primeiro tb né? Nunca consegui rodar.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
teve o primeiro sim.

alias foi o jogo que me fez começar a mexer com placa de vídeo.

re1 foi um dos jogos que mais me fizeram ter inveja dos 32 bits (pois comecei e parei nos 16)

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
Jogo que realmente me fez perceber que eu precisa de uma placa de vídeo de verdade foi Quake 2 e Unreal.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] Stimsmall

Pra falar a verdade to nem aí pra esse RE6... joguei e achei só a campanha do Leon decente, para um TPS de ação igual as outras campanhas (chris principalmente) há muitos jogos melhores aí em termos de jogabilidade, história...

Pra mim RE já deu. Já está no estágio vaca-leiteira.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
Concordo que RE pra mim já tá cansado ao extremo,

Chega, fiquem uma década sem lançar nada.

descriptionre6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link] EmptyRe: re6 pc no stim - só ano q vem msm :/ [+link]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder