RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

UT3 no stim por R$ 11,89

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyUT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/13210/

66% off

jogo massa, da pra fazer splitscreen no pc, jogar com joystick e tal

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Legal pelo desconto.

Mas único UT que REALMENTE achei foda pra época foi o primeiro, de 99. Passou por cima até do Quake 3: jogabilidade, fases, músicas, tudo. Fora os gráficos, que eram excelentes mas um pouco abaixo do Q3, UT1 era superior em tudo. Jogo até hoje essa merda. Rindo



Mas depois vieram os BF1, BF2 e acho que a série Tournament se perdeu totalmente.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
O 1 foi o primeiro jogo que eu peguei no PS2 Fat isso em 2002. Cheguei a fecha-lo mas depois nunca mais joguei nada da franquia, morria de vontade de jogar o 2003 mas num tinha PC para rodar e na lan house nunca peguei um PC com esse jogo :foreveralone:

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
vcs tao falando dos outros jogos, e acho que os outros tao com descontos tb

confiram la

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Se não me engano é um pack com vários Unreals.

E poxa Cachorron, eu achava Quake 3 ainda superior a primeiro Unreal, que comprei de revista e o meu Pentium MMX 233Mhz com 64mb(na época era muita coisa) peidou pra rodar por conta do vídeo.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O 1 foi o primeiro jogo que eu peguei no PS2 Fat isso em 2002. Cheguei a fecha-lo mas depois nunca mais joguei nada da franquia, morria de vontade de jogar o 2003 mas num tinha PC para rodar e na lan house nunca peguei um PC com esse jogo :foreveralone:


Não sabia disso, baixando Unreal para PS2 NOW!

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Unreal é bem loko. Até o multiplayer da série principal é daora.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
13 anos de Unreal, pqp, como o tempo passa!

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
unreal pra mim foi mind fuck demais

eu indo em direção à parede e a textura ficando mais bonita ainda que de longe

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
unreal pra mim foi mind fuck demais

eu indo em direção à parede e a textura ficando mais bonita ainda que de longe


O primeiro Unreal é legal, agora os Tournaments nem ligava muito... sempre preferi Quake 3.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
acho que eu joguei um pouco do u1, daí joguei bastante o UT, e hoje em dia tenho o UT3 (meio encostado mas sempre deixo instalado)

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
UNREAL 1 só tinha gráficos. Pra época, foi um marco. O que teve de revista puxando sardinha e nego trocando PC pra MMX/P2 e comprando aceleradora 3D foi sem precedentes (pois fui um deles ahaha ).

Mas parou aí também... Jogo fraco, longo pra caralho, cada save gastava 10 MB (um absurdo na época) e assim ia... Na hora de ter emoção mesmo, até Doom era melhor.

Henrico D. Santo escreveu:
Se não me engano é um pack com vários Unreals.

E poxa Cachorron, eu achava Quake 3 ainda superior a primeiro Unreal, que comprei de revista e o meu Pentium MMX 233Mhz com 64mb(na época era muita coisa) peidou pra rodar por conta do vídeo.

Puta merda, velho... Q3 era um porsche (NOT BAD), mas UT era simplesmente uma Ferrari. :tudobem:

Quake 3 é um jogo BOM, mas teve muito HYPE na época porque era da Id e tinha sido o primeiro a abandonar single player pra focar 100% em multiplayer. Mas mesmo assim, TODAS as revistas da época - SGP e Gamers no caso - foram incontestáveis em botar UT1 na frente dele. E o jogo tinha conteúdo MESMO.

E sério mesmo, não é trolagem nem nada, mas UT é muito mais foda: músicas são muito melhores (Quake 3 mal tem), todas as armas tem tiro secundário (o que ajuda e muito...), tem muito mais fases (50), todas variadas (espaço-porto, vulcões, trens bala, deserto, florestas, submarinos - ao contrário de Quake 3 que são todos labirintos, sem muitas áreas externas), mais modos de jogo (4 do UT contra 2 do Q3) e os gráficos não fazem feio pois, apesar de terem suporte a textura menor que Q3, tinham modelagem de tudo melhor: olhe a metralhadora rotatória do Q3 e do UT: chega a ser vergonhoso...

Versão do PS2 e do DC eram meros quebra-galhos. Nem chegavam perto da fluidez do PC.

Agora, infelizmente, pra mim, depois que começou a sair UT2003, UT2004, aí a coisa virou putaria, a modelagem piorou, as armas ficaram ridículas, botaram veículos pra competir com BF e ficou totalmente desregulado, e por aí vai... Ficou uma merda.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Pode me bater então Cachorron, de UT eu joguei só no DC.

Quake 3 foi no DC e PC, então eu era muito mais acostumado com o Q3. Mas ele já tinha lá seus problemas...

Sou noob de UT, joguei muito o Unreal do PC, e achei chato mesmo conforme avançava. Acho que ele foi um Crisis da época; um game com não muito conteúdo, mas com um inovação gráfica extrema.

Foda que em PC já peidava pra rodar.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
q3 eu jogava legal

na época, acho que em 2000, fui agraciado com um pc robusto por cagada

MR. kosovo senior ia trocar o pc, e só pedi uma coisa: uma placa de vídeo boa. no caso, uma voodoo 3 3000.

ele pediu outras especificações que nao sei de cor, mas aconteceu de o muambeiro trazer acima do que foi pedido, por questao de indisponibilidade.

como o mr. k senior nao aceitou pagar por algo que nao pediu, o cara vendeu pelo preço combinado mesmo.

ai fiquei com um poderosíssimo Pentium 3, 800mhz, seila qto de ram, com a voodoo3.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Os caras da Epic largaram então a franquia de lado?

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder