RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como você guarda a sua coleção?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Punch
Gabriela Martinelly
zir0
Nanaki
D.O.G.S
Zardo
11 participantes

descriptionComo você guarda a sua coleção?  - Página 2 EmptyRe: Como você guarda a sua coleção?

more_horiz
Colecao do manolo galdius dispensa comentarios, A++++++++. E quanto ao mano CACHORRON, digo que tu me fez pensar alem do lance de ficar legal, todos os consoles ali e tals, porque alem do desgaste que eles vao sofrer o lance é o trampo que vai ser pra manter limpo, organizado e FUNCIONANDO com o tanto de cabos que iria ter. Vou pedir pro meu cunhado que era marceneiro e hoje é arquiteto pra ele fazer um projetinho, contendo todas essas necessidades, de alojar corretamente, ter praticidade na hora do uso e um lance estetico maneiro. posto pra voces depois o resultado.

descriptionComo você guarda a sua coleção?  - Página 2 EmptyRe: Como você guarda a sua coleção?

more_horiz
Tenho vontade de fazer um rack que seja fechado com um vidro e que tenha uns 3 ou 4 "gavetões" sem a parte da frente, pro fio do controle correr livre...

Eu gosto de deixar o máximo ligado pra poder jogar de verdade.. Sou mto preguiçoso pra ficar instalando sempre que quiser jogar Como você guarda a sua coleção?  - Página 2 2314298090

more_horiz
yon escreveu:
Tenho vontade de fazer um rack que seja fechado com um vidro e que tenha uns 3 ou 4 "gavetões" sem a parte da frente, pro fio do controle correr livre...

Eu gosto de deixar o máximo ligado pra poder jogar de verdade.. Sou mto preguiçoso pra ficar instalando sempre que quiser jogar Como você guarda a sua coleção?  - Página 2 2314298090

isso realmente é verdade, tem dia que eu to afinzao de jogar um console que fica mais guardado massss ...

Como você guarda a sua coleção?  - Página 2 Tumblr_m3ams8CJ5Y1qlqnz3

:tudobem:

more_horiz
gavetão vertical é bem massa tbm

Como você guarda a sua coleção?  - Página 2 Quarto_50

more_horiz
curti muito esse gavetão vertical, axo que vo faser um desses+ pra frente

more_horiz
Nanaki escreveu:
gavetão vertical é bem massa tbm

Como você guarda a sua coleção?  - Página 2 Quarto_50

Eita! Interessante rimkuk

more_horiz
Eu guardo todos os meus consoles sem caixas num móvel, juntos com os jogos, e as caixas deixo dentro do armário com naftalina.

Em breve começarei a usar caixas plásticas pra guardar meus jogos. Por enquanto só uso caixas de acrílico para jogos que tem caixinha de papelão(Ferrero Rocher Wins)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder