RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida com gravação de cds do psx EmptyDúvida com gravação de cds do psx

more_horiz
Opa! Ahn... não sei se da zica postar sobre peraltaria aqui. Se der pode apagar o tópico e desculpe pro pessoal =(
Se não for zica queria tirar uma dúvida.
Eu troquei hoje o leitor do psx. coloquei um novo e ta funcionando mito bem, tenho alguns jogos originais. E todos funcionaram supimpa.
Gravei RE3 numa mídica da Sony em 8x. Ta funcionando certinho também, carrega rapidão e pa, unico problema que tive foi quando morri, ele deu uma lerdeada pra aparecer a tela de game over. Não sei se isso é normal, faz tempo que joguei RE3.
Vocês recomendam midia sony pra gravar jogos do ps1? Qual velocidade eu uso? Valew! =D

Se vocês acharem que vai dar merda e souberem algum bom lugar pra omprar jogos originais do psx num bom preço pode mandar também.

descriptionDúvida com gravação de cds do psx EmptyRe: Dúvida com gravação de cds do psx

more_horiz
A velocidade creio eu que tá certa (é o minimo em CDs né?), sempre 4x para DVDs e 8x (ou menos se seu gravador suportar) em CDs. Sobre a mídia, a sua é original??? Já gravei em Nipponic, Emtec, LG e Philips e todas ficaram de boa.

descriptionDúvida com gravação de cds do psx EmptyRe: Dúvida com gravação de cds do psx

more_horiz
Opa valew meu! =)
Vou continuar gravando em 8x então. Eu não entendi sobre o midias originais, eu to gravando em midia sony e midia maxell. Parece que tão funfando certinho. Eu tenho alguns jogos originais, o metal gear solid 1 pretao original mesmo e mais uns 3 ou 4.

more_horiz
vai na sony que a midia é boa, grava na velocidade mais baixa possível !!

demora o mesmo tanto que no video abaixo ?

more_horiz
Hum... Não, ele demora mais. Tipo ele da uma moscada pouco antes dela cair. Tipo da uma travada e faz aquele barulho de leitura saca? PÉÉÉÉ ai continua.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Hum... Não, ele demora mais. Tipo ele da uma moscada pouco antes dela cair. Tipo da uma travada e faz aquele barulho de leitura saca? PÉÉÉÉ ai continua.

o duro que não tenho nenhum resident aqui para testar !

mas tenta gravar outra iso baixada em local diferente dessa ai e grava em outra midia para ver se resolve, pq se todos os outros jogos rodam normalmente e não travam, não vejo pq seria o ps1 o problema

e putz esse "péééé" do ps1 é foda, eu escutava esse barulho ja vinha cenas de terror na minha mente :tudobem:

more_horiz
HUEHUAUHA mas esse barulho dele é normal? No meu sempre fez.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder