RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diretor de God of War critica Resident Evil 6

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
D.O.G.S
yon
Usopp
Nanaki
Gustavo Ciconello
10 participantes

descriptionDiretor de God of War critica Resident Evil 6 EmptyDiretor de God of War critica Resident Evil 6

more_horiz
Diretor de God of War critica Resident Evil 6 Davidja-600x300

Por meio de uma série de mensagens publicadas em seu Twitter pessoal, o designer de jogos David Jaffe criticou Resident Evil 6 e a abordagem da Capcom durante o desenvolvimento do game. Ele afirma ainda não ter experimentado o game, mas acompanha a reação dos fãs pela internet e sabe que uma boa parcela deles não está satisfeito com o título.

Jaffe dá duas ideias para que a Capcom consiga “consertar” Resident Evil: enxugar a produção de títulos, dando de US$ 3 milhões a US$ 5 milhões para uma equipe pequena e visionária, que criaria um título curto e com horror de verdade, lançado exclusivamente por meios digitais. Ou então, associar-se a uma empresa especializada em títulos de ponta, gastar muito dinheiro e levar a sério seu caráter de franquia multimilionária.

O diretor de séries como God of War e Twisted Metal disse ainda que, caso não estivesse ocupado, estaria pessoalmente criando uma campanha para arrecadação de fundos para criar “o jogo mais assustador de todos os tempos”. Por fim, Jaffe elogia a Capcom pela campanha de marketing e bons números de Resident Evil 6, mas comenta que a franquia precisa ser repensada.

descriptionDiretor de God of War critica Resident Evil 6 EmptyRe: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

more_horiz
Comprei no Sábado e já terminei a campanha do Leon e sinceramente gostei muito do que vi...

Melhor Resident Evil desde o 2...

Sinceramente esse David depois do que fez com Twisted Metal não tem o mínimo de moral para falar mal de Resident Evil nessa geração, ele que olhe para o próprio rabo...

descriptionDiretor de God of War critica Resident Evil 6 EmptyRe: Diretor de God of War critica Resident Evil 6

more_horiz
nem jogou e sai postando no twitter !

melhor ele cuidar de god of war que há tempos é mais do mesmo !

more_horiz
Parece que é primo do Bonatti esse cara...

Mas não gostei de RE6 8)

more_horiz

2

more_horiz
acho muita mimizisse esses caras criticarem outros jogos..

more_horiz
yon escreveu:

com certeza, perde de ficar quieto pqp !

Última edição por Nanaki em Seg 08 Out 2012, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Produtor nem jogou o game e fica dando pitaco no game de outra empresa?
E ainda falou que, se tivesse tempo, faria um jogo de terror definitivo?

Bitch, please... Diretor de God of War critica Resident Evil 6 _foderem_zpsf8471f81

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Comprei no Sábado e já terminei a campanha do Leon e sinceramente gostei muito do que vi...

Melhor Resident Evil desde o 2...

Sinceramente esse David depois do que fez com Twisted Metal não tem o mínimo de moral para falar mal de Resident Evil nessa geração, ele que olhe para o próprio rabo...

Oq ele fez com TM? Achei o jogo muito bom.

E honestamente.... independente da galera gostar ou não dos jogos dele, ele disse uma verdade...

more_horiz
Nanaki escreveu:

Ele só criou God of War.... não faz mais jogos da franquia desde o 2 (que ele só produziu, se não me engano).

Mesmo assim, prefiro um God of War "Mais do Mesmo" (nunca vou entender onde isso é negativo em uma franquia que só tem 3 jogos principais.... nunca vi ninguem me falar que mudança plausível a série deveria ter) doq uma franquia que se perdeu como RE.

Ps. Gostei de RE6, mas ta longe de ser algo que os fãs queriam...

more_horiz
yon escreveu:

Ué, o cara não pode ser fã de uma franquia que não é a dele?
Ele só deu a opinião dele, não vejo onde ele fez errado.

Agora uma pessoa só pode falar do próprio trabalho então? :Loloriginal:

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Ué, o cara não pode ser fã de uma franquia que não é a dele?
Ele só deu a opinião dele, não vejo onde ele fez errado.

Agora uma pessoa só pode falar do próprio trabalho então? :Loloriginal:

Galera tá mimizando em cima dos twitts mimizentos desse mimizão.

more_horiz
Sério, apesar do David não fazer nada realmente foda a ANOS, acho que ele fala muitas verdades que se a galera deixasse a birra de lado veria que ele está certo.

Oq ele falou sobre os Patchs de correção é a mais pura verdade.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:

Ele só criou God of War.... não faz mais jogos da franquia desde o 2 (que ele só produziu, se não me engano).

Mesmo assim, prefiro um God of War "Mais do Mesmo" (nunca vou entender onde isso é negativo em uma franquia que só tem 3 jogos principais.... nunca vi ninguem me falar que mudança plausível a série deveria ter) doq uma franquia que se perdeu como RE.

Ps. Gostei de RE6, mas ta longe de ser algo que os fãs queriam...

:;bigode;:

Última edição por Nanaki em Seg 08 Out 2012, 18:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
O cara só disse verdades.

Campanha do leon é a melhor de todas. A do Chris eu quase confundi com God of war...

Nao entendi porque mimizaram em cima do mimimi do cara...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder