Guitto escreveu:O cara só disse verdades.
Campanha do leon é a melhor de todas. A do Chris eu quase confundi com God of war...
Nao entendi porque mimizaram em cima do mimimi do cara...
GEARS of War vc quer dizer, né? :tudobem:
Guitto escreveu:O cara só disse verdades.
Campanha do leon é a melhor de todas. A do Chris eu quase confundi com God of war...
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:O cara só disse verdades.
GEARS of War vc quer dizer, né? :tudobem:
Oq ele fez com TM? Achei o jogo muito bom.
Gustavo Ciconello escreveu:
Por meio de uma série de mensagens publicadas em seu Twitter pessoal, o designer de jogos David Jaffe criticou Resident Evil 6 e a abordagem da Capcom durante o desenvolvimento do game. Ele afirma ainda não ter experimentado o game, ...
Gustavo Ciconello escreveu:Oq ele fez com TM? Achei o jogo muito bom.
Respeito seu gosto Bonatti mas o jogo possui apenas 3 personagens e os chefes do jogo são ridículos como aquele robô gigante da Doll Face, temos o Axel e o padre como personagens mas só estão disponíveis para o multiplayer e não temos personagens desbloqueáveis para o modo campanha, depois de tudo isso que citei convenhamos que esse novo jogo foi um grande retrocesso na série...
Jail escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:
Por meio de uma série de mensagens publicadas em seu Twitter pessoal, o designer de jogos David Jaffe criticou Resident Evil 6 e a abordagem da Capcom durante o desenvolvimento do game. Ele afirma ainda não ter experimentado o game, ...
Parei aqui.
Criticar um jogo que não jogou! Esse aí é usuário do Fórum LOL também? Só pode.
Jogador de youtube... pfff
Gustavo Ciconello escreveu:Sim bem menor mas conta no caso, porém Resident Evil 6 também se manteve na proposta desde o começo, agradar tanto fãs que queriam o clima de terror quanto os que queriam o clima de ação intensa, de uma certa forma podemos até achar estranho a diferença de climas entre uma campanha e outra podendo até achar que são jogos completamente diferentes mas o jogo cumpriu bem seu papel como uma super produção e só está sendo mal falado pelos fãs devido as críticas negativas de sites grandes que convenhamos detonaram muitos jogos bons que sairam esse ano...