RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz


Era pra ser um vídeo rapido e curto, mas eu não me contenho :tudobem:
Aconselho a quem tiver interesse de começar a fazer vídeos, olhar até o fim... pois eu dou varias manhas pra começar bem!

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
31 minutos???

Você ensinou passo-a-passo a criar os cracks dos programas citados??? Shocked

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
31 minutos???

Você ensinou passo-a-passo a criar os cracks dos programas citados??? Shocked


Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  Safer_net_banner03

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
31 minutos???

Você ensinou passo-a-passo a criar os cracks dos programas citados??? Shocked


É que tipo, cada programa tem uma configuração que deixa a qualidade melhor ou pior... Então eu mostrei como funciona a configuração de cada um dos programas, passo-a-passo para se ter a melhor qualidade possível! O vídeo deu tão grande porque esses programinhas são cheios de frescuras e coisinhas que são importantes de falar. :tudobem:

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
bom tópico krl

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Vale lembrar que há uma config no sony vegas que comprime até a alma, fica um arquivo bem pequeno sem perda de qualidade. Se lembrar posto. E não sei se você fala no vídeo já que não estou conseguindo assistir direito aqui.

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Vale lembrar que há uma config no sony vegas que comprime até a alma, fica um arquivo bem pequeno sem perda de qualidade. Se lembrar posto. E não sei se você fala no vídeo já que não estou conseguindo assistir direito aqui.


sim sim, tem varios formatos que diminuem muito o tamanho do vídeo...
Pode-se gravar em AVI (com um tamanho grande, mas com qualidade true)
'' '' '' WMV (com tamanho pequeno e uma certa perda de qualidade, mas que é muito pouca)
'' '' '' MP4 (com tamanho mediano e qualidade mediana)

Existem varios, mas o WMV é o melhor e o mais usado no sony vegas Trocadilho

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Tem como ensinar a fazer gameplays pelo linux?

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Tem como ensinar a fazer gameplays pelo linux?


Me da uns 5 dias pra pesquisar sobre programas que tenham compatibilidade e que não abusem tanto do sistema que eu trago!

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Verei depois, não sei criar um gameplay sem lag.

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
31 minutos???

Você ensinou passo-a-passo a criar os cracks dos programas citados??? Shocked


É que tipo, cada programa tem uma configuração que deixa a qualidade melhor ou pior... Então eu mostrei como funciona a configuração de cada um dos programas, passo-a-passo para se ter a melhor qualidade possível! O vídeo deu tão grande porque esses programinhas são cheios de frescuras e coisinhas que são importantes de falar. :tudobem:


Eu só tô brincando Rindo Rindo Rindo

Mas acho seria legal você ter dividido em vários vídeos (um por programa), assim se alguém tivesse interesse só em uma parte ele assistia só o que lhe interessava.

Mas num tenho do que reclamar, vídeo completo Rindo Rindo Rindo

descriptionTutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC  EmptyRe: Tutorial pra quem quer começar a gravar suas gameplays do PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder