Ou seu ** não será perdoado
Eu particularmente não gostei desse modelo não, se fosse vocês já ia comprando o PS3 agora.
Eu particularmente não gostei desse modelo não, se fosse vocês já ia comprando o PS3 agora.
bruno79 escreveu:O preço vai ser bom...
VIVA O BRASIL, PAÍS DA EXPLORAÇÃO!!!!
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/09/19/novo-playstation-3-250-gb-chega-ao-brasil-em-outubro-por-r-1399.htm
SONY BR, VÃO TODOS PRA PONTE QUE PARTIU!!!!
Nos EUA = USD 269 - Versão 250GB
= USD 299- Versão 500GB
No Brasil = R$ 1.399,00 - Versão 250GB (Quase 150% mais caro que o mesmo aparelho vendido nos EUA)
= NÃO IRÃO COMERCIALIZAR 500GB.
Acham que a gente tem cara de palhaço mesmo e salário de país de primeiro mundo.
Tenho cada vez mais a certeza de que muita empresa recupera grande parte de seus rombos na Europa, Aqui, na terra de ninguém.
Henrico D. Santo escreveu:E olha a traseira, o FAT vinha com uma penca de "tomadas", esse tá bem mais pobre.
Jail escreveu:Curto cuspir não. O passivo tem engolir a porra, ou pelo menos deixar escorrer na boca, igual eu faço.
Forest Law escreveu:Jail escreveu:Curto cuspir não. O passivo tem engolir a porra, ou pelo menos deixar escorrer na boca, igual eu faço.
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Jail escreveu:Curto cuspir não. O passivo tem engolir a porra, ou pelo menos deixar escorrer na boca, igual eu faço.
Velho....
Por um momento eu tinha pensado que ele tinha escrito isso mesmo! :Loloriginal:
Toma cuidado que vc ainda vai queimar o filme de alguém. :tudobem: