RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Henrico D. Santo
bruno79
Punch
10 participantes

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Ou seu ** não será perdoado

Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora Ps333



Eu particularmente não gostei desse modelo não, se fosse vocês já ia comprando o PS3 agora.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
O preço vai ser bom...

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
bruno79 escreveu:
O preço vai ser bom...



VIVA O BRASIL, PAÍS DA EXPLORAÇÃO!!!!

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/09/19/novo-playstation-3-250-gb-chega-ao-brasil-em-outubro-por-r-1399.htm
SONY BR, VÃO TODOS PRA PONTE QUE PARTIU!!!!

Nos EUA = USD 269 - Versão 250GB
= USD 299- Versão 500GB

No Brasil = R$ 1.399,00 - Versão 250GB (Quase 150% mais caro que o mesmo aparelho vendido nos EUA)
= NÃO IRÃO COMERCIALIZAR 500GB.

Acham que a gente tem cara de palhaço mesmo e salário de país de primeiro mundo.
Tenho cada vez mais a certeza de que muita empresa recupera grande parte de seus rombos na Europa, Aqui, na terra de ninguém.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Nem vai ter queda de preço não!?

E olha a traseira, o FAT vinha com uma penca de "tomadas", esse tá bem mais pobre.

Só curte mesmo o lance do drive de bluray, que não precisa encaixar, é de deslizar.

Mas seria melhor se fosse gavetinha.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Cara, curti muito n....essa tampinha ta com uma cara q quebra fácil e sem contar q deixa o leito exposto, oq é um convite a dar merda.

Quanto ao preço....só tenho uma frase a dizer:

"PAÍS DE MERDA"

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
A pior parte para mim é que não teve queda de preço. E acho que essa versão você tem que abrir o aparelho caso queira trocar o HD....

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Curto mais com tampinha/gaveta que com aqueles leitores embutidos do modelo fat e slim1

mas achei esse ai feio demais

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Curto tampinha não. O vg tem engolir a parada, ou pelo menos ter a gavetinha.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Se a curto prazo essa capada impactar no preço como ocorreu com o Slim do PS2 eu compro.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Não achei esse novo PS3 feio não, legal, desenho tranquilo. A tampinha realmente não me agradou muito, de correr, ficou meio estranho, ainda mais com o mecanismo de leitura totalmente exposto daquele jeito.

Torcer para que, na prática, venha com uma boa queda de preços e que esta queda seja acompanhada pelos jogos.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Ta de sacanagem!?

E eu falei que tinha gostado.... RETIRO TUDO OQ DISSE!

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E olha a traseira, o FAT vinha com uma penca de "tomadas", esse tá bem mais pobre.


Meu PS3 é o slim de 120gb e é assim também.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Jail escreveu:
Curto cuspir não. O passivo tem engolir a porra, ou pelo menos deixar escorrer na boca, igual eu faço.

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jail escreveu:
Curto cuspir não. O passivo tem engolir a porra, ou pelo menos deixar escorrer na boca, igual eu faço.


Velho....

Por um momento eu tinha pensado que ele tinha escrito isso mesmo! :Loloriginal:
Toma cuidado que vc ainda vai queimar o filme de alguém. :tudobem:

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Jail escreveu:
Curto cuspir não. O passivo tem engolir a porra, ou pelo menos deixar escorrer na boca, igual eu faço.


Velho....

Por um momento eu tinha pensado que ele tinha escrito isso mesmo! :Loloriginal:
Toma cuidado que vc ainda vai queimar o filme de alguém. :tudobem:


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionQuem quer comprar o seu PS3 que compre agora EmptyRe: Quem quer comprar o seu PS3 que compre agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder