Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Center)
:foreveralone:
Tava jogando soleil aqui...
Jogo maneiraço... só o lance do cachorro ir para o lado quando vc vira que eu achei estranho, parece que ele tá ligado em você por uma barra de ferro invisível... :tudobem:
Sem maldade e sem criticar ninguém aqui. Mas não tem absolutamente nada a ver comparar Pier Solar com NENHUM outro jogo de NENHUMA outra época e plataforma. Os motivos são muito simples:
- É um jogo desenvolvido nos tempos atuais para uma plataforma que já tem 20 anos; - O desenvolvimento não foi feito por uma produtora de jogos, e sim por uma galera que se reuniu com esse objetivo; - O desenvolvimento não foi feito com a mesma técnica que se utilizava há 15, 20 anos atrás. - O projeto não visava lucro. Se fossem avaliar a questão de retorno de investimento o projeto não teria sequer começado. - É um jogo, a grosso modo, "artesanal". Não foi feito para vender milhões de unidades, não visa sequências nem nada disso.
Enfim, é como comparar um carro com uma moto. É briga entre sorvete e pudim para saber qual a melhor sobremesa.
Então, todas as comparações de Pier Solar com CT, FF, Skyrim, Zelda, Gran Turismo e River Raid não possuem nenhuma lógica racional, portanto são totalmente infrutíferas.
No entanto como nenhum emulador oficialmente daria suporte, só a metade do problema estava resolvido.
A solução final foi alterar o código fonte do MESS (Multi Emulator Super System) e lançar uma versão hackeada finalmente com suporte pra emular esse jogo tão esperado.
No link abaixo é possível baixar o pacote já pronto para jogar:
http://www.mediafire.com/?9a2v9jtawx1yuow
Tem outro link? esse não tá funfando...
Mas eu sempre acompanhei esse jogo. Sempre tive vontade de comprar.. Foda é que ainda não tá fácil pra eu importar e o pessoal aqui quer furar o olho bonito..
E Zanholo, falar que ainda é mais Chrono Trigger não quer dizer muita coisa né. CT é considerado por mtos o melhor rpg da história :tudobem:
Olha, eu tenho o jogo, e digo que por ser um jogo muito mais novo que o CT, deveria pelo menos ser melhor, mas não é, e pior, ate o Secret of Mama, Gaia e Phantasy Stars de sms é melhor que ele, podem acreditar :tudobem:
Critério péssimo hein! Sendo assim Final Fantasy XIII era pra ser melhor que CT. E passa longe!! :tudobem: :tudobem:
Imagina uma equipe pequena, fazendo um jogo por hobby e com mto menos experiência que a equipe desses jogos.. Ou talvez esteja zuando, citando só putas clássicos :Loloriginal:
Nem! FFVII é um jogo novo em relação aos retro que citei, e nem por isso é pior , eu ate prefiro o FFVII que o CT :tudobem:
Fora que os jogos novos, prederam totalmente a ecensia, vejam só o Resident 5, que deveria ter a obrigação de ser igual ou melhor que seus antecessores, e virou praticamente outro jogo.
Um outro exemplo é o Resident 1 Remake do GC, que na minha opinião, foi o melhor de todos ja lançados, assim descartando totalmente o criterio que so jogo antigo é bom, quando a responsabilidade é inteiramente dos programadores manja? :troll:
Está quase chegando no ponto certo..
Resumindo: Jogo não tem idade. Não tem essa de que um jogo novo tem obrigação de ser melhor que um antigo, muito menos que jogos antigos são melhores que os novos.. Isso é mimimi de frequentador de forum uol :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Não tem mesmo!!!
Mas venhamos e convenhamos :tudobem:
Antigamente a equipe de programadores de games, tinham uma vontade de fazer uma coisa bem feita, que hoje em dia esta estinta, seja um exmplo:
Jogos de Nes, que superavam a propria expectativa do console
Esse jogo do Batman, com sprites enormes, uma engine toda trabalhada, som espetacular e cores bem definidas, é um 8bits que enganava, pois parecia ate um 16 bits, tanto que se você comprar com as outras versões desse mesmo jogo que sairam para Snes e Mega Drive, vai ver que o 8bits deixou os 16 bits no chinelo. :tudobem:
E hoje, com toda essa tecnologia, não conseguem fazer um jogo que prenda as pessoas, a ponto de virar noites jogando....
Também acho.. mas isso não é só em games. A gente tá numa geração sem grandes barreiras.. sem muitas limitações.. Com isso o pessoal fica menos inspirado pra fazer as coisas. Olha cinema, música.. Como tá. Algo de extrema qualidade é excessão! E sobre sua última frase.. Hoje em dia os jogos tem capacidade de ter horas e horas de duração. Não tem limite de tamanho igual um jogo antigo tinha.. E como hoje em dia pessoal não quer grandes desafios, dá como resultado os jogos de povão de hoje em dia..
Uns parecem mais um "Action Point & Click" do que um jogo em si mesmo
Ricardo... Esse é o tipo de palavra que cada hora escrevo de um jeito.. Lembro que na minha escola rolou umas 3 vezes aquelas paradas de ir no quadro escrever certo algumas palavras e o pessoal direto emperrava nessa.. E o resto da vida fiquei cismado com essa porra :tudobem:
Sem maldade e sem criticar ninguém aqui. Mas não tem absolutamente nada a ver comparar Pier Solar com NENHUM outro jogo de NENHUMA outra época e plataforma. Os motivos são muito simples:
- É um jogo desenvolvido nos tempos atuais para uma plataforma que já tem 20 anos; - O desenvolvimento não foi feito por uma produtora de jogos, e sim por uma galera que se reuniu com esse objetivo; - O desenvolvimento não foi feito com a mesma técnica que se utilizava há 15, 20 anos atrás. - O projeto não visava lucro. Se fossem avaliar a questão de retorno de investimento o projeto não teria sequer começado. - É um jogo, a grosso modo, "artesanal". Não foi feito para vender milhões de unidades, não visa sequências nem nada disso.
Enfim, é como comparar um carro com uma moto. É briga entre sorvete e pudim para saber qual a melhor sobremesa.
Então, todas as comparações de Pier Solar com CT, FF, Skyrim, Zelda, Gran Turismo e River Raid não possuem nenhuma lógica racional, portanto são totalmente infrutíferas.
Ricardo... Esse é o tipo de palavra que cada hora escrevo de um jeito.. Lembro que na minha escola rolou umas 3 vezes aquelas paradas de ir no quadro escrever certo algumas palavras e o pessoal direto emperrava nessa.. E o resto da vida fiquei cismado com essa porra :tudobem:
E vc acha que eu não fui no Word escrever pra ver se o corretor ortográfico pegava? :tudobem:
Realmente são palavras 'chatas' meu brother, só me chamaram a atenção por terem aparecido 3 delas em sequência, aí a situação me chamou a atenção.
Só quem eu não perdoo é o Putz, pq ele é brother concurseiro! :tudobem:
ehehheh começou as comparações...mas se FQN fazer comparações é taxado como ista xiita...brinks!!
acabei de comprar Pier Solar, independente seja ou n melhor que os melhores rpgs do snes...to nem ai...pra mim é história! O jogo maior do Mega Drive, com 64 Mega, sistema de luta bem dinâmico e gráficos do nível dos melhores rpgs do Snes..Foda-se se vc é amante do Snes...Mega agora tem um pra peitar bonito!!
Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Center)
:foreveralone:
Mas quem comparou snes com mega, filho? Larga isso pra lá, cara, sei que tá traumatizado, mas deixa isso de lado :tudobem:
fizeram sim comparação pier solar aos rpgs do snes meu amigo e n vejo problema nisso...o problema é se eu comparar. E n estou traumatizado..pelo amor de Deus, retire esse nome...uma trauma q tenho é ter vendido o game cube lindão na caixa com todos os resident evils! mario kart dash entre outros. Isso sim é trauma colega!!!
Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Centy)
:foreveralone:
Tava jogando soleil aqui...
Jogo maneiraço... só o lance do cachorro ir para o lado quando vc vira que eu achei estranho, parece que ele tá ligado em você por uma barra de ferro invisível... :tudobem:
heehhee...deve ser engraçado...n cheguei nessa parte...eu tenho a rom traduzida...n cheguei mt longe...eu sei q sonic aparece nele numa parte que é na praia
sobre o vazamento da rom, putz é um chute na bunda de todos, inclusive eu, que investiu nesse projeto (comprando o jogo tá!)...mas o jogo já vendeu o suficiente, já tá na hora do bagulho ser vazado.
Sem maldade e sem criticar ninguém aqui. Mas não tem absolutamente nada a ver comparar Pier Solar com NENHUM outro jogo de NENHUMA outra época e plataforma. Os motivos são muito simples:
- É um jogo desenvolvido nos tempos atuais para uma plataforma que já tem 20 anos; - O desenvolvimento não foi feito por uma produtora de jogos, e sim por uma galera que se reuniu com esse objetivo; - O desenvolvimento não foi feito com a mesma técnica que se utilizava há 15, 20 anos atrás. - O projeto não visava lucro. Se fossem avaliar a questão de retorno de investimento o projeto não teria sequer começado. - É um jogo, a grosso modo, "artesanal". Não foi feito para vender milhões de unidades, não visa sequências nem nada disso.
Enfim, é como comparar um carro com uma moto. É briga entre sorvete e pudim para saber qual a melhor sobremesa.
Então, todas as comparações de Pier Solar com CT, FF, Skyrim, Zelda, Gran Turismo e River Raid não possuem nenhuma lógica racional, portanto são totalmente infrutíferas.