to a tempos atras da rom dele, pora testa e ve se vale tira uma fortuna do bolso xD
FQN escreveu:yon escreveu:FQN escreveu:ehehheh começou as comparações...mas se FQN fazer comparações é taxado como ista xiita...brinks!!
acabei de comprar Pier Solar, independente seja ou n melhor que os melhores rpgs do snes...to nem ai...pra mim é história! O jogo maior do Mega Drive, com 64 Mega, sistema de luta bem dinâmico e gráficos do nível dos melhores rpgs do Snes..Foda-se se vc é amante do Snes...Mega agora tem um pra peitar bonito!!
Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Center)
:foreveralone:
Mas quem comparou snes com mega, filho?
Larga isso pra lá, cara, sei que tá traumatizado, mas deixa isso de lado :tudobem:
fizeram sim comparação pier solar aos rpgs do snes meu amigo e n vejo problema nisso...o problema é se eu comparar. E n estou traumatizado..pelo amor de Deus, retire esse nome...uma trauma q tenho é ter vendido o game cube lindão na caixa com todos os resident evils! mario kart dash entre outros. Isso sim é trauma colega!!!
Zanholo escreveu:FQN escreveu:yon escreveu:FQN escreveu:ehehheh começou as comparações...mas se FQN fazer comparações é taxado como ista xiita...brinks!!
acabei de comprar Pier Solar, independente seja ou n melhor que os melhores rpgs do snes...to nem ai...pra mim é história! O jogo maior do Mega Drive, com 64 Mega, sistema de luta bem dinâmico e gráficos do nível dos melhores rpgs do Snes..Foda-se se vc é amante do Snes...Mega agora tem um pra peitar bonito!!
Apesar que o Sega CD tem o Lunar Eternal Blue e o Silver. E o Mega os eternos Phantasy Star IV, Shining Force 2 e Soleil (Crusader of Center)
Larga isso pra lá, cara, sei que tá traumatizado, mas deixa isso de lado :tudobem:
fizeram sim comparação pier solar aos rpgs do snes meu amigo e n vejo problema nisso...o problema é se eu comparar. E n estou traumatizado..pelo amor de Deus, retire esse nome...uma trauma q tenho é ter vendido o game cube lindão na caixa com todos os resident evils! mario kart dash entre outros. Isso sim é trauma colega!!!
Olha, acho que fui mau interpretado viu , eu não quis comparar o Pier Solar com CT, Zelda e Phantasy Stars, eu só dei uma opinião pessoal, afirmando que não achei o jogo tão assim impressionante, pelo preço que eu paguei, eu simplismete esperava mais do game, e foi então que citei, que me divirto mais com jogos com CT, Secret of Mama, Zelda , Phantasy Stars de SMS e etc... do que com ele entende? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
PS: Sou um Nintendista que ama a Sega :foreveralone:
yon escreveu:Neto Kosovo escreveu:No entanto como nenhum emulador oficialmente daria suporte, só a metade do problema estava resolvido.
A solução final foi alterar o código fonte do MESS (Multi Emulator Super System) e lançar uma versão hackeada finalmente com suporte pra emular esse jogo tão esperado.
No link abaixo é possível baixar o pacote já pronto para jogar:
http://www.mediafire.com/?9a2v9jtawx1yuow
Tem outro link? esse não tá funfando...
Mas eu sempre acompanhei esse jogo. Sempre tive vontade de comprar.. Foda é que ainda não tá fácil pra eu importar e o pessoal aqui quer furar o olho bonito..
E Zanholo, falar que ainda é mais Chrono Trigger não quer dizer muita coisa né. CT é considerado por mtos o melhor rpg da história :tudobem:
yon escreveu:Zanholo escreveu:FQN escreveu:yon escreveu:FQN escreveu:ehehheh começou as comparações...mas se FQN fazer comparações é taxado como ista xiita...brinks!!
Olha, acho que fui mau interpretado viu , eu não quis comparar o Pier Solar com CT, Zelda e Phantasy Stars, eu só dei uma opinião pessoal, afirmando que não achei o jogo tão assim impressionante, pelo preço que eu paguei, eu simplismete esperava mais do game, e foi então que citei, que me divirto mais com jogos com CT, Secret of Mama, Zelda , Phantasy Stars de SMS e etc... do que com ele entende? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
PS: Sou um Nintendista que ama a Sega :foreveralone:
FQN tá que nem cara que volta da guerra e vê combate em todo lugar :foreveralone:
Bonatti escreveu:Q merda é essa?
Bonatti escreveu:Bonatti escreveu:Q merda é essa?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Bonatti escreveu:Bonatti escreveu:Q merda é essa?
http://jogos.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=pier-solar-04020C993070C0A90326
Porra teve até Brasileiro ajudando a desenvolver... não sabia que vocês não conheciam o game.