RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Capa de Injustice divulgada e confirmação de Coringa e Lanterna Verde no elenco

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Bonatti
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionCapa de Injustice divulgada e confirmação de Coringa e Lanterna Verde no elenco - Página 2 EmptyRe: Capa de Injustice divulgada e confirmação de Coringa e Lanterna Verde no elenco

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
No mais não entendi porque Coringa está no meio da capa

porque o heath ledger elevou o personagem a uma popularidade nojentíssima

Vc ta de sacanagem né?

O Joker sempre foi o vilão mais famoso de um dos personagens mais famosos da DC (empatado com o Lixo do Superman). Face palm

Superman só lixo no seu mundinho de faz de conta... Evil or Very Mad

eu nao vejo graça no super, nao entendo a proposta

um et de cueca protegendo os homens, coloca um óculos que ajuda a hipnotizar as pessoas, certinho...

MUITO datado e ultrapassado.

descriptionCapa de Injustice divulgada e confirmação de Coringa e Lanterna Verde no elenco - Página 2 EmptyRe: Capa de Injustice divulgada e confirmação de Coringa e Lanterna Verde no elenco

more_horiz
Superman já tá datado mesmo.

Quem curte mais são os mais velhos das antigas, eu mesmo ainda curte ele mais por saudosismo.

E esse lance de deixar o game sombrio, sei lá... pra mim ficou tão nada a ver.

E o game lembra demais um MK9, ficou estranho.

Esse jogo não me empolga, identidade muito fora do que a Liga da Justiça é realmente. Ser mais sombrio não significa tudo ser escuro e todos os personas com cara de poucos amigos.

Se seguissem a linha do Reino do Amanhã, sério porém ainda "colorido", aí sim talvez empolgasse um pouco mais.

Acho muito "mimimim quero ser adulto" essa coisa de colocar esse tom escuro no game.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
henrico respondeu

joker NO MEIO da CAPA é meio demais né

Não se ele for o personagem principal no jogo...
O vilão que faz a história se desenrolar.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Vc ta de sacanagem né?

O Joker sempre foi o vilão mais famoso de um dos personagens mais famosos da DC (empatado com o Lixo do Superman). Face palm

eu nao vejo graça no super, nao entendo a proposta

um et de cueca protegendo os homens, coloca um óculos que ajuda a hipnotizar as pessoas, certinho...

MUITO datado e ultrapassado.

Ele é a sintese do que um super herói é. Só isso. Ele nem precisa ser mais que isso.

No fim, todo herói de certa forma tenta alcançar o que ele é, o que ele representa.

*E ele não usa mais cueca.

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
henrico respondeu

joker NO MEIO da CAPA é meio demais né

Não se ele for o personagem principal no jogo...
O vilão que faz a história se desenrolar.

é a única explicacao

ser o mastermind

pq ele só tem graça sozinho contra o bat mesmo, nao tem poder nem nada

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Superman já tá datado mesmo.

Quem curte mais são os mais velhos das antigas, eu mesmo ainda curte ele mais por saudosismo.

E esse lance de deixar o game sombrio, sei lá... pra mim ficou tão nada a ver.

E o game lembra demais um MK9, ficou estranho.

Esse jogo não me empolga, identidade muito fora do que a Liga da Justiça é realmente. Ser mais sombrio não significa tudo ser escuro e todos os personas com cara de poucos amigos.

Se seguissem a linha do Reino do Amanhã, sério porém ainda "colorido", aí sim talvez empolgasse um pouco mais.

Acho muito "mimimim quero ser adulto" essa coisa de colocar esse tom escuro no game.

Mais uma vez, o nome do game é Injustice, não Liga da Justiça. Já fizeram essa desconecção logo no título. Então, não tem que ter necessariamente algo ligado com a Liga, apesar dos heróis da DC tarem ali.

Esse é o tom sombrio da DC tem vindo por causa do sucesso da franquia Batman. Não nem sou contra e nem a favor. Se funcionar ótimo, se não vou ler os gibis coloridos da Liga, então.

Por ter a engine do MK, que é ótima, e com grandes personagens, não tem como não ficar ligado no game.

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Vc ta de sacanagem né?

Herói mais babaca da DC (que tb não é grande coisa).
Escoteiro de merda.

more_horiz
é difícil fazer histórias legais de verdade com o super

ele é muito certinho, o conceito dele é de uma época onde bandido era um cara de máscara nos olhos e revolver na mao roubando casa com um saco nas costas.

lembro de uma GN do alex ross onde ele combate a fome e tal, e acaba encontrando entraves poilíticos.... é um tipo de história mais interessante, mas acho que fica meio bobo.

more_horiz
Saiu uma screen com os dois personagens, gostei muito do visual do Lanterna Verde e quanto ao Coringa não digo que queria ele bizarro tanto quanto o Coringa do filme, só não curti muito o sorriso dele devido a proposta obscura da série...

Capa de Injustice divulgada e confirmação de Coringa e Lanterna Verde no elenco - Página 2 10_jokergreenlantern01-640x360

more_horiz
Saiu uma screen com os dois personagens, gostei muito do visual do Lanterna Verde e quanto ao Coringa não digo que queria ele bizarro tanto quanto o Coringa do filme, só não curti muito o sorriso dele devido a proposta obscura da série...

Capa de Injustice divulgada e confirmação de Coringa e Lanterna Verde no elenco - Página 2 10_jokergreenlantern01-640x360

Mas acho que quanto mais obscura a história, mais sinistra fica a risada do Coringa.... é uma marca registrada isso ja.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder