RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ricardo
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
8 participantes

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? Empty[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
É que tô sem internet em casa, mas onde tava jogando Alone in the Dark e veio um trófeu. Sempre achei que eles vinham via internet, mas eles ficam gravados no PS3 mesmo?

Posso jogar qualquer jogo sem net e os trófeus vem, ou não? Como funciona isso?

Vls e bjs.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Cara, eu acho que fica na nuvem, nos servers da Sony.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Me batam, mas nunca maneji direto o que é essa nuvem.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Me batam, mas nunca maneji direto o que é essa nuvem.


[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? Nuvem_cloud

Nuvem é um conjunto visível de partículas diminutas de gelo ou água em seu estado líquido ou ainda de ambos ao mesmo tempo (mistas), que se encontram em suspensão na atmosfera, após terem se condensado ou liquefeito em virtude de fenômenos atmosféricos. A nuvem pode também conter partículas de água líquida ou de gelo em maiores dimensões e partículas procedentes, por exemplo, de vapores industriais, de fumaças ou de poeiras.

As nuvens apresentam diversas formas, que variam dependendo essencialmente da natureza, dimensões, número e distribuição espacial das partículas que a constituem e das correntes de ventos atmosféricos. A forma e cor da nuvem depende da intensidade e da cor da luz que a nuvem recebe, bem como das posições relativas ocupadas pelo observador e da fonte de luz (sol, lua, raios) em relação à nuvem.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
de nada cara

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Vc não precisa estar online para os troféus virem não, tanto que há a opção de sincronizá-los com o servidor ao apertar triângulo sobre o ícone do troféu no menu principal do ps3.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Me batam, mas nunca maneji direto o que é essa nuvem.


Mas sério:

Computação em nuvem (em inglês, cloud computing) refere-se à utilização da memória e das capacidades de armazenamento e cálculo de computadores e servidores compartilhados e interligados por meio da Internet, seguindo o princípio da computação em grade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Computa%C3%A7%C3%A3o_em_nuvem


É a mesma coisa que o Google faz no Google Drive, você joga seus arquivos no servidor deles pra não ter que usar o armazenamento do seu PC, e ai acessa diretamente através de um programa.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Ah tá entendi!


´PQP DOPE! :Loloriginal:

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Me batam, mas nunca maneji direto o que é essa nuvem.


Mas sério:

Computação em nuvem (em inglês, cloud computing) refere-se à utilização da memória e das capacidades de armazenamento e cálculo de computadores e servidores compartilhados e interligados por meio da Internet, seguindo o princípio da computação em grade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Computa%C3%A7%C3%A3o_em_nuvem


É a mesma coisa que o Google faz no Google Drive, você joga seus arquivos no servidor deles pra não ter que usar o armazenamento do seu PC, e ai acessa diretamente através de um programa.


É um mainframe grandão!

:tudobem:

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Vc não precisa estar online para os troféus virem não, tanto que há a opção de sincronizá-los com o servidor ao apertar triângulo sobre o ícone do troféu no menu principal do ps3.


Valeu.

É que vou ter que reiniciar o GTAIV já que meu save se perdeu de novo. Só que agora quero jogar com os troféus.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Jail escreveu:
Ricardo escreveu:
Vc não precisa estar online para os troféus virem não, tanto que há a opção de sincronizá-los com o servidor ao apertar triângulo sobre o ícone do troféu no menu principal do ps3.


Valeu.

É que vou ter que reiniciar o GTAIV já que meu save se perdeu de novo. Só que agora quero jogar com os troféus.


Bacana!!!

GTA IV eu tava com a sina de platinar, mas tem um troféu online que é muito osso, vc tem que repetir uma missão lá centenas de vezes pra chegar no nível que te dá o troféu.

Mas foi o único jogo desta gen que eu joguei até zerar 2x. Vale muito a pena. Ah, se liga no troféu de ouro que tem por terminar o modo história em menos de 30 horas. Não é difícil (eu mesmo usei sem pegar taxi nenhuma vez, acho o cúmulo pegar taxi num jogo que tem roubo de carros no nome).

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Jail escreveu:
Ricardo escreveu:
Vc não precisa estar online para os troféus virem não, tanto que há a opção de sincronizá-los com o servidor ao apertar triângulo sobre o ícone do troféu no menu principal do ps3.


Valeu.

É que vou ter que reiniciar o GTAIV já que meu save se perdeu de novo. Só que agora quero jogar com os troféus.


Jail, faz um backup em um pen drive adaptado de memory card. Fiz pro meu Xbox, assim tenho os saves no pendrive e no HD.

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Eu fico com uma dúvida tb...
Será que tem como eu fazer download e imprimir esses troféus?

Queria por na parede do meu quarto alguns

[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? Sala_de_trofeus%255B1%255D

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? Emptydica

more_horiz
yon escreveu:
Eu fico com uma dúvida tb...
Será que tem como eu fazer download e imprimir esses troféus?

Queria por na parede do meu quarto alguns

[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? Sala_de_trofeus%255B1%255D


vc conseguiria se tivesse uma impressora 3d

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
Minha conta da PSN ta vinculada ao meu Facebook. Cada sincronização e o flood no mural alheio é inevitável, huehuehuehue!

description[Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console? EmptyRe: [Dúvida] Trofeus do PS3 vem da internet ou eles ficam armazenados no console?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder