RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Dúvida] Problemas com a internet Empty[Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
É que vira e mexe acontece um problema na conexão aqui da GVT e muitos sites ou não entram (Dá aquela mensagem "Internet Explorer não pode a página da Web") ou entram em outro endereço. Normalmente é só UOL, BOL, Globo.com, Terra e outros portais que ficam malucos.

UOL por exemplo entra nesse treco aqui:

[Dúvida] Problemas com a internet 15wnij6

Às vezes tudo funciona bem (ontem tava ok), mas outras vezes surge esse problema (hoje tá assim).

Se alguem puder me informar de alguma coisa sobre isso, agradeço.

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
1) Li internet explorer.
2) Vi Windows XP com atualizações pendentes.
3) Vi Avast.

Visto todos esses problemas, eu recomendo que você atualize o sistema (se não for possível instalar o 7), troque o navegador (Eu uso o Opera, mas a maioria usa Chrome ou Firefox) e passe um scan ae.

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
Ok. valeu aí, mn.

Só que sou bem noob mesmo pra isso. Acho que não entendi mucho bem. Mas isso não é nenhum problema com a conf. do modem ou roteador, né? Porque já tava quase configurarando eles de novo...

E eu fiz as atualizações que o sistema pediu, mas não deu em nada. Vou ver a troca do navegador então.

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
Na verdade se o seu pc não é uma carroça (e quando digo carroça, digo celeron com 512MB de Ram) ele não compensa. Anti-vírus você pode trocar, eu não confio no avast, recomendo o Avira ou o da microsoft (MSE).

Não acho que é configuração (embora possa até ser), testa outro navegador e se o problema persistir pode ser vírus também.

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
Faz quanto tempo que tu nao formata o PC?!

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
Ja experimentou trocar o discador? Eu uso o iBest e acho melhor que o Ig e o POP

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
Reznov escreveu:
Ja experimentou trocar o discador? Eu uso o iBest e acho melhor que o Ig e o POP

Kkkkkkkkkkkkkkk

Usa o Google chrome , e coloca win 7 home premium, Pirata é claro
E Instala o kapersky .

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
windows 7 ultimate jack + firefox aqui

magavilha

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
chrome e vista em casa

altas velossidade

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
LuizHB escreveu:
Reznov escreveu:
Ja experimentou trocar o discador? Eu uso o iBest e acho melhor que o Ig e o POP

Kkkkkkkkkkkkkkk

Usa o Google chrome , e coloca win 7 home premium, Pirata é claro
E Instala o kapersky .


NÃO USE CRAQUEIE ANTI-VÍRUS PELO AMOR DE DEUS. Nada garante que o próprio crack não é um vírus (ou foi bem feito). usa AV free e seja feliz awesome

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
AV free :tudobem:

Então usa o avira.

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
LuizHB escreveu:
AV free :tudobem:

Então usa o avira.


Ou o MSE. Serio.

description[Dúvida] Problemas com a internet EmptyRe: [Dúvida] Problemas com a internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder