RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
D.O.G.S
Punch
Leinad
Rodrigo Fernandes
Kaneda
Chokko
Lbert
Zanholo
Melhor nick da historia!!
Galdius
FQN
Jail
16 participantes

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Zanholo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Carai, com o tanto de gueimes que tu tem a sua casa deve ser que nem um paraiso para as meninas Shocked

Bela família (presumindo que aquela moça que aparece seja a Sra Nholo) Zan Sorriso

hahaha, não! Aquela moça também é minha filha, é a minha mais velha de 15 anos :tudobem:

aqui eu atrapalhando ela a jogar:

:troll: :troll: :troll: :troll:

Na boa, quantos anos você tem??? Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Zanholo escreveu:
Carai, com o tanto de gueimes que tu tem a sua casa deve ser que nem um paraiso para as meninas Shocked

Bela família (presumindo que aquela moça que aparece seja a Sra Nholo) Zan Sorriso

hahaha, não! Aquela moça também é minha filha, é a minha mais velha de 15 anos :tudobem:

Familia inteira é gamer... hahaha

more_horiz

Zanholo
Amador

RetroPontos: 190

more_horiz
Zanholo escreveu:

Cara, três meninas... parabéns... minha namorada tem duas, as tenho como se fossem minhas filhas, elas curtem games, mas mais de computador...legal o espaço da jogatina na sua casa.... 8)

more_horiz
FQN escreveu:
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
ei seu safado @Zanholo essa tv de tubo daquele vídeo, vc roubou de mim n foi? tenho uma igual!!

por sinal excelente tv!

ah e parabens pela sua familia ai! e sua coleção!! Sorriso

kkkkkkkk :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Essa Tv foi dificil de achar zero viu, pois essa é aquela versão que tem o S-video e o componete :tudobem:

Epor falar em S-video, o Nando games colocou um S-video aqui no meu Mega Japones, e ele puchou o sinal cru, direto da trilha, e ficou fantastico :Loloriginal:

a minha tb é essa. Shocked

sobre o cabo s video, tem um cara do orkut @Shining q tb faz isso, realmente a imagem fica show e tb pode fazer no Dreamcast uma adaptação para entrada de cabo VGA sem precisar daquele acessório.

aliás eu n entendo pq a Sega n lançou o cabo video componente para o DC.

lol! Eu sou amigo do Shining Star Lima, inclusive, eu modero um grupo que ele criou!!!! o cara tem uma coleção de Sega impecavel, e outro dia mesmo estava vendendo um Mega Drive fodastico com saida S-video e chaveado, e também um Master System com chip FM Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 239753 Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 239753

só não comprei, porque não deu tempo :bye:

more_horiz
!Chokko escreveu:
Feliz dia das crianças pra todos tambem. Depois msotrem seus presentes

E eu não estarei aqui amanhã, então aí não darei para cumprimentar.

falando em presentes, ja comprei o meu, mas só chega semana q vem...

PIER SOLAR!!! :Loloriginal:

more_horiz
Zanholo escreveu:

Tenho 34 anos, tive minha primeira Filha com 17, e sou casado a mais de 10 anos com a mesma mulher :tudobem:

more_horiz
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
ei seu safado @Zanholo essa tv de tubo daquele vídeo, vc roubou de mim n foi? tenho uma igual!!

por sinal excelente tv!

ah e parabens pela sua familia ai! e sua coleção!! Sorriso

kkkkkkkk :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Essa Tv foi dificil de achar zero viu, pois essa é aquela versão que tem o S-video e o componete :tudobem:

Epor falar em S-video, o Nando games colocou um S-video aqui no meu Mega Japones, e ele puchou o sinal cru, direto da trilha, e ficou fantastico :Loloriginal:

a minha tb é essa. Shocked

sobre o cabo s video, tem um cara do orkut @Shining q tb faz isso, realmente a imagem fica show e tb pode fazer no Dreamcast uma adaptação para entrada de cabo VGA sem precisar daquele acessório.

aliás eu n entendo pq a Sega n lançou o cabo video componente para o DC.

lol! Eu sou amigo do Shining Star Lima, inclusive, eu modero um grupo que ele criou!!!! o cara tem uma coleção de Sega impecavel, e outro dia mesmo estava vendendo um Mega Drive fodastico com saida S-video e chaveado, e também um Master System com chip FM Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 239753 Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 239753

só não comprei, porque não deu tempo :bye:

massa! é outro seguista gente fina que conheço (da net, pessoalmente ainda n)...mas n sei se ele me conhece.

more_horiz
FQN escreveu:
!Chokko escreveu:
Feliz dia das crianças pra todos tambem. Depois msotrem seus presentes

E eu não estarei aqui amanhã, então aí não darei para cumprimentar.

falando em presentes, ja comprei o meu, mas só chega semana q vem...

PIER SOLAR!!! :Loloriginal:

Ganhei o livro Assassin´s Creed Irmandade da minha namorada, dei uma Monster High pra ela, e me auto-presenteei com Assassin´s Creed Brotherhood.

Pier Solar, jogo 100% nacional, é isso?

more_horiz
Lbert escreveu:
Zanholo escreveu:

Cara, três meninas... parabéns... minha namorada tem duas, as tenho como se fossem minhas filhas, elas curtem games, mas mais de computador...legal o espaço da jogatina na sua casa.... 8)

Pai é quem cria, esta presente e da carinho, você é quem esta de parabéns lol!

more_horiz
Aqui pessoal!!!!

Minha Filha Mileena de 15 anos:
Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 PQAAALN8b-NRwdeiRZ3RFtSeeTiJmeNHXa26vIkBsn1Oy8NjNSNfQjtp7q59fez3VLOR2Q3VQtv5_L9udajzYn0alrAAm1T1UI76HxtEzUa6vF9S1rEIdQbAGm6r

Ingrid de 04 anos
Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 228595_491717984172170_961495282_n

Isabela de 07 anos:
Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 303499_463804156963553_313042487_n

E a minha patroa:
Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 PQAAAOHYhhled0gxDrsdfANBYSvhpNHzz5KiGg5jMeDL7eNnN5TTNBBXhrm07t7qzAuoG5uhMAsYTMmaVUnNxbIDdpkAm1T1UMcmiMlJuOAYkvYfFTlJW-Mh07Yg

more_horiz
Feliz dia das crianças, aqui vai ter churrasco Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 2 1964626164

Pena não estar na idade de ganhar presentes mais Rindo

more_horiz
Aliás, bela família! Que bom que você está ensinando o caminho retrogamístico para suas filhas, hehe.

more_horiz
@Zanholo,

Invejei a criançada...
Quem dera eu ter crescido em uma casa com tantos games!!! Rindo
Parabéns!!!

more_horiz
Sem filhos. :acepted:

Sem presente. :foreveralone:

Leinad escreveu:

Zanholo
Amador
RetroPontos: 190

Oil Man começou cedo. :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder