yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:reposta a foto da ingrid ae
Imgur quase sempre salva nessas horas 8) 8) 8)
mas e a fadiga??
Lute contra ela com todas as suas forças!
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:reposta a foto da ingrid ae
Imgur quase sempre salva nessas horas 8) 8) 8)
mas e a fadiga??
Melhor nick da historia!! escreveu:E pra matar o Putz do coração, a dubladora japonesa da Ingrid, Masako Jou:
http://myanimelist.net/people/1136/Masako_Jou
Vai que é sua Putz
Melhor nick da historia!! escreveu:Zanholo escreveu:bom, já que ninguém reparou, eu vou falar então!!!!!!
Eu coloquei o nome das minhas filhas , em homenagem a personagens de games, veja;
Mileena:
Ingrid
Agora, advinhem em qual personagem de games, eu me inspirei para colocar o nome da minha filha do meio "Isabela"??????
:tudobem:
Foi a sua mulher que escolheu o da 3ª??? :tudobem:
No mais, honrou o movimento :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Colocar Milena e falar que foi do jogo é fácil, agora quero ver colocar o nome da filha Kitana e o nome do filho Kung Lao :;bigode;:
Zanholo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Colocar Milena e falar que foi do jogo é fácil, agora quero ver colocar o nome da filha Kitana e o nome do filho Kung Lao :;bigode;:
Na verdade, eu coloquei o nome de Mileena e não Milena, por isso ficou igual do jogo manja?
Agora quanto a Kitana, eu não estranharia, ja que tem um vizinha aqui , cujo o nome é Petrusca
DJANGO escreveu:sou criança ainda
me invejem