RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
D.O.G.S
Punch
Leinad
Rodrigo Fernandes
Kaneda
Chokko
Lbert
Zanholo
Melhor nick da historia!!
Galdius
FQN
Jail
16 participantes

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 4 EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
reposta a foto da ingrid ae

Imgur quase sempre salva nessas horas 8) 8) 8)

mas e a fadiga??

Lute contra ela com todas as suas forças! Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 4 Avatar94782_9

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 4 EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
E pra matar o Putz do coração, a dubladora japonesa da Ingrid, Masako Jou:

Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 4 18485

http://myanimelist.net/people/1136/Masako_Jou

Vai que é sua Putz awesome

Nunca pegara...

more_horiz
Zanholo escreveu:
bom, já que ninguém reparou, eu vou falar então!!!!!!

Eu coloquei o nome das minhas filhas , em homenagem a personagens de games, veja;

Mileena:
Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 4 End1mil_2

Ingrid
Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 4 Fq5x6

Agora, advinhem em qual personagem de games, eu me inspirei para colocar o nome da minha filha do meio "Isabela"??????

:tudobem:

Foi a sua mulher que escolheu o da 3ª??? :tudobem:

No mais, honrou o movimento :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Na verdade, a minha eposa pensa que foi ela que escolheu o nome da Isabela, porem quem escolheiu fui eu, por meio da manipulação reversa :tudobem:

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Colocar Milena e falar que foi do jogo é fácil, agora quero ver colocar o nome da filha Kitana e o nome do filho Kung Lao :;bigode;:

Na verdade, eu coloquei o nome de Mileena e não Milena, por isso ficou igual do jogo manja?

Agora quanto a Kitana, eu não estranharia, ja que tem um vizinha aqui , cujo o nome é Petrusca :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Colocar Milena e falar que foi do jogo é fácil, agora quero ver colocar o nome da filha Kitana e o nome do filho Kung Lao :;bigode;:

Na verdade, eu coloquei o nome de Mileena e não Milena, por isso ficou igual do jogo manja?

Agora quanto a Kitana, eu não estranharia, ja que tem um vizinha aqui , cujo o nome é Petrusca :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

ainda bem que teve dó da sua filha :Loloriginal:

more_horiz
sou criança ainda

me invejem

more_horiz
DJANGO escreveu:
sou criança ainda

me invejem

more_horiz
Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! - Página 4 429330_4864918664906_475948903_n

Em homenagem dias das crianças, uma foto minha quando bem jovem :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder