RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio Empty[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio

more_horiz
Explico: estou com algumas entrevistas gravadas pro meu TCC, mas queria poder pular de uma questão para outra direto, sem ficar "catando" o minuto certo toda vez. (transcrevendo áudio... preciso ouvir a mesma questão várias vezes pra escrever direito)

No meu gravador você pode colocar "bookmarks" no arquivo pra ouvir novamente quando quiser, mas eu precisava ter esta função no PC

alguém sabe um programa que faça isso?

grato desde já

description[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio EmptyRe: [PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio

more_horiz
Nem sei viu...

description[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio EmptyRe: [PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio

more_horiz
http://www.superdownloads.com.br/download/165/express-scribe-transcription-player/

Esse programa é usado pra transcrever, mas eu não estou lembrando se ele tem essa função (faz tempo que eu não uso ele).

description[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio EmptyRe: [PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio

more_horiz
tem mas não tem barra de tempo pra controlar as coisas...

description[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio EmptyRe: [PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio

more_horiz
dukemagus escreveu:
tem mas não tem barra de tempo pra controlar as coisas...


Claro que tem! Ela não é que nem as barras de players comuns:

[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio LItqJ

description[PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio EmptyRe: [PEDIDO DE AJUDA]Marcando partes específicas em arquivo de áudio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder