RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Antonio Neto
dukemagus
9 participantes

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] Empty[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
alvez eu consiga juntar grana prum PS3 até maio. tava pensando em trocar meu note por um desktop, mas pra fazer uma máquina aceitável ia custar 1200 sem contar o monitor. Já que apareceu uma TV de 40 polegadas aqui em casa e pra fuçar na internet o note funciona sem problema....

Aí umas perguntas aos entendidos:

- Até qual versão é desbloqueável? a maioria que eu acho à venda tá com 3.66 e os vendedores dizem que não tem desbloqueio, mas não tava afim de comprar um usado já desbloqueado.
- Processo de desbloqueio é muito difícil? corre o risco de brickar o console?
- Trocar o HD é muito difícil (importante pra decidir se busco um de 160 ou 320 gigas)
- Possui bons homebrews (principalmente multimídia)?
- Tá certo que pra usar console piratão não é recomendado conectar o videogame, mas precisa fazer isso alguma vez antes de preparar tudo? (roteador fica a uns 20 metros e 3 portas da TV... fica feio arrumar fios nessas condições)

Por fim, qual seria o preço "justo" para um console novo? to achando modelo de 160 gigas numa média de 800 a 900 reais (320 gigas é uns 100 ou 150 mais caro).

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
Help me!

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
po, deixa o negao bloqueado...

vive tendo promocao ae com jogo barato

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
dukemagus escreveu:
alvez eu consiga juntar grana prum PS3 até maio. tava pensando em trocar meu note por um desktop, mas pra fazer uma máquina aceitável ia custar 1200 sem contar o monitor. Já que apareceu uma TV de 40 polegadas aqui em casa e pra fuçar na internet o note funciona sem problema....

Aí umas perguntas aos entendidos:

- Até qual versão é desbloqueável? a maioria que eu acho à venda tá com 3.66 e os vendedores dizem que não tem desbloqueio, mas não tava afim de comprar um usado já desbloqueado.

até 3.50 e sim se acha ainda nessa firm no slim ainda

- Processo de desbloqueio é muito difícil? corre o risco de brickar o console?

se colocar um pendrive no console, rodar um programa é difici, pqp hein. Sim, há o risco, porém só se fizer uma merda cabulosa demonica tensa.

- Trocar o HD é muito difícil (importante pra decidir se busco um de 160 ou 320 gigas)

trocar hd é a coisa mais agua com açucar do mundo. tira a tampinha lateral direita abaixo, pega um hdd de notebook do tamanho que quiser e pimba. O meu é de 1T.

- Possui bons homebrews (principalmente multimídia)?

bem, ele tem player de video com legenda separada, player de musica batuta, emulador de snes (não tão potente), extrator de games de iso ps3

- Tá certo que pra usar console piratão não é recomendado conectar o videogame, mas precisa fazer isso alguma vez antes de preparar tudo? (roteador fica a uns 20 metros e 3 portas da TV... fica feio arrumar fios nessas condições)

se vc quiser ter o console vivo, não conecte a internet depois de passar o jail. Tudo baixado do pc passa para o hd externo e le no vg, entrou na net fu seu console. Em nenhum momento vc vai precisar conectar a net depois do "desbloqueio". Só no pc para baixar games

Por fim, qual seria o preço "justo" para um console novo? to achando modelo de 160 gigas numa média de 800 a 900 reais (320 gigas é uns 100 ou 150 mais caro).

esse preço mesmo, tá barato já



duvidas, pergunte

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
É cagada desbloquear o PS3.
Aquela porra tem atualização a cada 2 dias.
Sempre vai ter que ficar atualizando o desbloqueio.
Terá zilhões de jogos e não jogará nenhum até o fim.

Mantenha travado, jogue sem dor de cabeça...
Com a grana do destrave, compre uns dois jogos...
Vai trocando, alugando, pegando emprestado, compre usado...
Vira e mexe tem jogo gratuito pra baixar...
Sem jogo para jogar vc não fica!

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
concordo com o leinad


só de exemplo de perseverança, o colega da minha rep foi devolver o memory stick na loja do amigo dele.

nessa loja o cara vendia, de maneira secundaria, jogos de ps3.

acabou que o meu amigo devolveu o cartao (r$70), deu mais 250 e voltou pra casa com 6 jogos de ps3, lacrados.

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
os games que saem na net já vem com o emulador dar firm junto

é só descompactar o game no programa no proprio console e rodar


lembrando que:

Sempre tenha um game original no drive do console para poder emular a veracidade do game

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
mas agora agora é com voce

eu tenho um destravado e um travado

eu prefiro o travado

o destravado eu uso para testar os games antes de comprar

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
unclescrooge escreveu:


o destravado eu uso para testar os games antes de comprar


Então, até a gen passada, isso era uma boa ideia...
Agora, com centenas de demos na psn, videos no youtube e o caralho, não vejo a necessidade de ter dois consoles.


Obs.: Vc é rico, então tá cagando pra isso, tô falando sobre pessoais médias.

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:


o destravado eu uso para testar os games antes de comprar


Então, até a gen passada, isso era uma boa ideia...
Agora, com centenas de demos na psn, videos no youtube e o caralho, não vejo a necessidade de ter dois consoles.


Obs.: Vc é rico, então tá cagando pra isso, tô falando sobre pessoais médias.


posso ter algum dinheiro, mas não gasto assim com qualquer merda

tenho 2 ps3 pq 1 eu comprei pra destravar mesmo, o outro eu parcelei em 234534457x por causa de uns games

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
kd o avatar do ancou?

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
eu quero um ps3...

vou falar esse fds com o super recruta do uol e vou ver se compro com ele...

Imperfect

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
Nao manjo nada..

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nao manjo nada..

vai enganar a quem hein.... awesome

Imperfect

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
Tá nos planos travar ele quando a grana aumentar, mas de começo, eu quero curtir o aparelho, e curtir jogos relativamente velhos. MGS4 (a principal razão pra pegar o console), SSF4, dead space, uncharted, gow3 (segunda razão principal), ff13...

De resto, emuladores e potencial multimídia EXIGEM desbloqueio. (quero rodar MKVs na tv gigante sem frescura de conversão)

Achei uns tutoriais para destravar versão 3.55, mas pra downgrade, só se o aparelho saiu DE FÁBRICA com 3.55 e tu deu upgrade depois. uma forma alternativa é um aparelho chamado e3flasher (e um outro chamado skeet alguma coisa) que mexem direto onde tá gravado a bios/fw do aparelho... um deles envolve solda, e o outro tá 300 reais :(


E eu sou estagiário, estou fazendo contas faz uns meses pra conseguir um desses parcelado. não cabe game nas parcelas pelos primeiros 6 meses, que é o período pra "curtir" o console. depois modo online e jogatina serious business se o TCC deixar

E fui no camelódromo de porto alegre (a santa ifigênia gaúcha) pesquisar preços. Quase ninguém tem desbloqueado e todo mundo só tá recebendo aparelho com 3.60 e 3.66, e ninguém sabe nada de downgrade (não que eu esperasse isso deles.)

No meio das buscas achei um ps3 de 320 gigas, desbloqueado com 5 jogos na memória pra provar, 1 controle e cabo hdmi por 1300 em até 10 vezes no hipercard (não tenho outro cartão com limite alto)

é válido ou melhor correr pro ML, pegar um de 160 gigas, rezar pra não sumir nos correios e economizar no final das contas uns 70-120 reais?

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder