RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Putz Grila!
unclescrooge
6 participantes

descriptionSSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF EmptySSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF

more_horiz
DEUS EXISTE

SNARF NO NOVO THUNDERCATS

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF Snarf-01fev2011

descriptionSSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF EmptyRe: SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF

more_horiz
agora só falta saber como vai ficar o mun rá

fonte:

http://www.omelete.com.br/series-e-tv/thundercats-veja-snarf-e-o-thunder-tanque/

descriptionSSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF EmptyRe: SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF

more_horiz
Sorriso

more_horiz
Sorriso

snarf >>> tudo

more_horiz
ae, agora so falta o willy kitty e willy kat..... (uncle, editei o titulo pq, pelo menos para mim, estava comendo quase a linha toda no titulo, passando por cima até do seu nick....)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae, agora so falta o willy kitty e willy kat..... (uncle, editei o titulo pq, pelo menos para mim, estava comendo quase a linha toda no titulo, passando por cima até do seu nick....)

Imperfect

xuxu beleza

more_horiz
;)

fora isso, esse desenho está me dando medo e esse snarf tem cara de dorgas pesadas... Rindo

Imperfect

more_horiz
Aposto no fiasco dessa série. Odiei as imagens q vi, mataram os personagens para mim. Crying or Very sad

more_horiz
Bonatti escreveu:
Aposto no fiasco dessa série. Odiei as imagens q vi, mataram os personagens para mim. Crying or Very sad

olha, depois de ver o anime do wolverine e vê como ficou bacana, nao duvido que esse dê certo nao..., mas tbm nao duvido de um fiasco gigante, como do novo he-man.... awesome

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF He-Man2002_V1

Imperfect

more_horiz
CARALHO, TEM NOVO HE-MAN?!?!? Shocked

Sei la.... vc vai me odiar agora velho, mas peguei um odio FODA de Animes e mais ainda dessa mania de quererem transformar TUDO em Anime.
Principalmente pq na minha faculdade tem um monte de Otakus viciados nessa merda q enchem o saco com isso.

Um ou outro antigo até eu acho bacana.... mas os fans me afastam dessa merda. Rindo

Ps: Mas vc não me irrita. I love you

more_horiz
tbm peguei aversão a animes

more_horiz
só gosto de anime japa no quesito:

comedia retardada, terror/horror, psicologico tenso

more_horiz
Bonatti escreveu:
CARALHO, TEM NOVO HE-MAN?!?!? Shocked

Sei la.... vc vai me odiar agora velho, mas peguei um odio FODA de Animes e mais ainda dessa mania de quererem transformar TUDO em Anime.
Principalmente pq na minha faculdade tem um monte de Otakus viciados nessa merda q enchem o saco com isso.

Um ou outro antigo até eu acho bacana.... mas os fans me afastam dessa merda. Rindo

Ps: Mas vc não me irrita. I love you

vc quer o pior?????? esse he-man é produção americana mesmo..., nao tem nada de japones nissoae..., foi feito no mesmo lugar onde nasceu o original... lol!

a galera confunde muito, pois o traço de varios desenhos americanos estao sendo puxados para o estilo do anime, mas tem que saber diferenciar..., anime normalmente tem um visual bem diferente do americano, mas atualmente, anda confundindo um pouco....

Por exemplo.: no anime que estao fazendo do wolverine, pegaram a fase que ele passa no japao, e realmente teve boa parte das tretas no gibi..., achei bem interessante o roteiro, vao fazer um x-men tbm, ja li a sinpose, tbm é um periodo no japao, e vai focar em uma personagem japonesa do grupo (só quem lê atualmente sabe quem é..), entao, para mim, cada caso, um caso, por isso vou ver esses novos thundercats, mas nao sei nao...,

Um exemplo bobo..., meninas superpoderosas na versao original é excelente, agora, veja a versao anime..., só salva o macaco louco pq ele é ele e é engraçado, de resto, mataram o desenho...

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:

recomende ai uns psicologicos tensos dazora rimkuk

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:

recomende ai uns psicologicos tensos dazora rimkuk

COMEDIA RETARDADA TEM O : UTK
TERROR/HORROR: Le Portrait de Petit Cossette , Pet Shop Of Horrors, BOOGIE POP PHANTOM ,
PSICOLOGICO TENSO: GANTZ, Ghost Hound, Higurashi no Naku Koro ni, LAIN, School Days

ENTRE VARIOS

ALGUNS SÃO MISTURAS, DAI FICA DIFICIL CLASSIFICAR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder