RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Putz Grila!
unclescrooge
6 participantes

descriptionSSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF - Página 2 EmptyRe: SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF

more_horiz
producao americana somente family guy e simpsons

descriptionSSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF - Página 2 EmptyRe: SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF

more_horiz
Alohawell escreveu:

e south park, por favor, é o trio de ferro politicamente incorreto da tv americana... Rindo

mas anime varia tanta, mas tanto, que muitas vezes vc pode nem gostar, mas se caçar, acha algo que te agrade..., tem até anime musical... lol!

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

e south park, por favor, é o trio de ferro politicamente incorreto da tv americana... Rindo

mas anime varia tanta, mas tanto, que muitas vezes vc pode nem gostar, mas se caçar, acha algo que te agrade..., tem até anime musical... lol!

Imperfect

ODEIO MUSICAIS....
:chair: :chair: :chair: :chair:

tinha esquecido do south park...

bom d mais..

bom d mais...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
CARALHO, TEM NOVO HE-MAN?!?!? Shocked

Sei la.... vc vai me odiar agora velho, mas peguei um odio FODA de Animes e mais ainda dessa mania de quererem transformar TUDO em Anime.
Principalmente pq na minha faculdade tem um monte de Otakus viciados nessa merda q enchem o saco com isso.

Um ou outro antigo até eu acho bacana.... mas os fans me afastam dessa merda. Rindo

Ps: Mas vc não me irrita. I love you

vc quer o pior?????? esse he-man é produção americana mesmo..., nao tem nada de japones nissoae..., foi feito no mesmo lugar onde nasceu o original... lol!

a galera confunde muito, pois o traço de varios desenhos americanos estao sendo puxados para o estilo do anime, mas tem que saber diferenciar..., anime normalmente tem um visual bem diferente do americano, mas atualmente, anda confundindo um pouco....

Por exemplo.: no anime que estao fazendo do wolverine, pegaram a fase que ele passa no japao, e realmente teve boa parte das tretas no gibi..., achei bem interessante o roteiro, vao fazer um x-men tbm, ja li a sinpose, tbm é um periodo no japao, e vai focar em uma personagem japonesa do grupo (só quem lê atualmente sabe quem é..), entao, para mim, cada caso, um caso, por isso vou ver esses novos thundercats, mas nao sei nao...,

Um exemplo bobo..., meninas superpoderosas na versao original é excelente, agora, veja a versao anime..., só salva o macaco louco pq ele é ele e é engraçado, de resto, mataram o desenho...

Imperfect

Sim, eu entendo q tem muito americano copiando japones para ganhar publico, e isso acho mais escroto ainda.

No começo nao gostei da ideia do Wolverine Anime.... mas agora q sei q é o periodo q ele ficou no Japão, talvez de sim para fazer coisas legais com isso! Oq gosto de Anime é a violencia absurda e o Wolverine pede isso! Sorriso

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

Se ainda existisse eu colocaria Beavis and Butt-Head na parada. Twisted Evil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
CARALHO, TEM NOVO HE-MAN?!?!? Shocked

Sei la.... vc vai me odiar agora velho, mas peguei um odio FODA de Animes e mais ainda dessa mania de quererem transformar TUDO em Anime.
Principalmente pq na minha faculdade tem um monte de Otakus viciados nessa merda q enchem o saco com isso.

Um ou outro antigo até eu acho bacana.... mas os fans me afastam dessa merda. Rindo

Ps: Mas vc não me irrita. I love you

vc quer o pior?????? esse he-man é produção americana mesmo..., nao tem nada de japones nissoae..., foi feito no mesmo lugar onde nasceu o original... lol!

a galera confunde muito, pois o traço de varios desenhos americanos estao sendo puxados para o estilo do anime, mas tem que saber diferenciar..., anime normalmente tem um visual bem diferente do americano, mas atualmente, anda confundindo um pouco....

Por exemplo.: no anime que estao fazendo do wolverine, pegaram a fase que ele passa no japao, e realmente teve boa parte das tretas no gibi..., achei bem interessante o roteiro, vao fazer um x-men tbm, ja li a sinpose, tbm é um periodo no japao, e vai focar em uma personagem japonesa do grupo (só quem lê atualmente sabe quem é..), entao, para mim, cada caso, um caso, por isso vou ver esses novos thundercats, mas nao sei nao...,

Um exemplo bobo..., meninas superpoderosas na versao original é excelente, agora, veja a versao anime..., só salva o macaco louco pq ele é ele e é engraçado, de resto, mataram o desenho...

Imperfect

Sim, eu entendo q tem muito americano copiando japones para ganhar publico, e isso acho mais escroto ainda.

No começo nao gostei da ideia do Wolverine Anime.... mas agora q sei q é o periodo q ele ficou no Japão, talvez de sim para fazer coisas legais com isso! Oq gosto de Anime é a violencia absurda e o Wolverine pede isso! Sorriso

acabou as ideias

tudo agora é remake ou copia, sendo que em ambos são umas bostas

more_horiz
Alohawell escreveu:

ODEIO MUSICAIS....
:chair: :chair: :chair: :chair:

tinha esquecido do south park...

bom d mais..

bom d mais...

os dois unicos musicais que prestam na vida sao tommy e blue brothers, o resto é resto (the wall nao chega a ser um musical....)

e south park é o melhor, nisso nao tenho duvidas.... 8) março começa a decima quinta temporada do desenho...

@bonatti - se tu curte wolverine, entao vou te explicar, pegaram aquela treta dele com a mariko, quando o shingen, o pai dela que é o senhor do clã yashida (mudaram o nome do clã apenas), mas colocaram ele brigando com o cara, mudaram o contexto e modernizaram..., tem a yukio, etc e etc..., entao, aquela treta do japao e tao misturando com madripoor, ja citaram umas tres vezes a cidade, se pegar essa fase tbm,seria excelente, pois é a melhor fase do gibi do wolverine é essa..., tenho até encardenado dessa fase com + de 300 paginas...

@uncle - muitas ideias acabaram mesmo, mas as ideias boas do japao nao está nos animes, e sim no mangá, tem varias coisas legais que trouxeram nessa temporada..., beelzebub é uma delas, o anime é excelente, eu dou risada do começo ao fim... Rindo tem tbm dragon crisis que ja mostrou que vai ter umas lutas muito maneiras..., tem tbm Level E que é bem diferente de tudo que vi de anime até agora, é uma mistura de MIB com guia do mochileiro das galaxias e mais uma duzia de coisas, esse "caldeirão" que eu gosto de lá...

Imperfect

more_horiz
blue brothers e fantasia...

o resto é lixo

more_horiz
Alohawell escreveu:

o resto é lixo

HEREGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

IGNORANDO A OBRA MAXIMA DO THE WHO COM TOMMY, COM A TINA TURNER CANTANDO QUE É A RAINHA DO ACIDO .... Rindo

to admirado..., ou vc nunca viu tommy...?????

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF - Página 2 The%2BWho%2B%2BTommy%2B%2B1975

Se vc nao viu..., procura no torresmo mais proximo que vc acha..., é demais esse filme, as musicas sao maravilhosas, atenção a musica pinball wizard..., deve ser a unica musica que o elton john canta na vida que eu gosto... , só pq é do the who...

Imperfect

more_horiz
ESSE OWNA TODOS OS QUE VCS POSTARAM

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF - Página 2 Pink_Floyd_The_Wall-front

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

o resto é lixo

IGNORANDO A OBRA MAXIMA DO THE WHO COM TOMMY, COM A TINA TURNER CANTANDO QUE É A RAINHA DO ACIDO .... Rindo

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF - Página 2 The%2BWho%2B%2BTommy%2B%2B1975

Se vc nao viu..., procura no torresmo mais proximo que vc acha..., é demais esse filme, as musicas sao maravilhosas, atenção a musica pinball wizard..., deve ser a unica musica que o elton john canta na vida que eu gosto... , só pq é do the who...

Imperfect

nunca vi.. puxarei a noite... interessei nisso ai

unclescrooge escreveu:

isso nao é musical... foda... + nao é musical

more_horiz
foi o que falei, the wall nao é musical, é DUCARAIO..., mas nao é musical nao... Rindo mas que é bao, e eu tenho em casa, nao tenha duvidas... 8)

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

o resto é lixo

Imperfect

nunca vi.. puxarei a noite... interessei nisso ai

unclescrooge escreveu:

isso nao é musical... foda... + nao é musical

COMO NÃO É MUSICAL?

O FILME É TODO CANTADO, TEM VARIAS SITUAÇÕES COMPOSTAS PELA MUSICA

EXPLIQUE ENTÃO O QUE É MUSICAL?

more_horiz
musical tem gente dançando..., nesse filme ninguem dança, é contada a historia do carinha lá, do sofrimento etc e etc...., blue brothers e tommy tem dança..., essa é a diferença...;)

Imperfect

more_horiz
SEUS FAGS

ENTÃO TROCO A MINHA PREFERENCIA, MUITO PUTO, MAS TROCO:

SSSSSNNNNNNNNNNNAAAAAARRRRRRFFFFFFFFFFF - Página 2 Rocky-horror-picture-show

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder