RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEi aloha tenho uma pergunta... EmptyEi aloha tenho uma pergunta...

more_horiz
Como funciona o contador de retropontos e retroreputação aqui do forum????

descriptionEi aloha tenho uma pergunta... EmptyRe: Ei aloha tenho uma pergunta...

more_horiz
IGUAL NO FORUM LOL

NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA

NEM TROCAR POR JUJUBAS

descriptionEi aloha tenho uma pergunta... EmptyRe: Ei aloha tenho uma pergunta...

more_horiz
se vc tiver 498 ou mais pontos, vc tem que enviar 100 reais pra minha casa.

mando endereco por mp.

------------

Spoiler :

more_horiz
os retropontos depende de vc...se posta novos tópicos...se responde nos q já tem etc etc...a retroreputação depende se vc for negativado ou positivado...

more_horiz
serve pra você ficar retrodado

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo q poha é essa mey... :roleiDrir:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder