Quem aqui pratica musculação, bodybuilding ou fisioculturismo...além do jhonny e eu?
se apresentem....podiamos marcar d treinar juntos....porra
se apresentem....podiamos marcar d treinar juntos....porra
Leinad escreveu:Irei lhe responder, relatando sobre uma das ultimas vezes que eu vi determinada pessoa aqui do fórum:
"Quando eu te conheci, você era fortão... agora tá um gordo!
Toma vergonha na cara e para de comer!"Spoiler :O álcool entra, a verdade sai. :tudobem:
Leinad escreveu:Irei lhe responder, relatando sobre uma das ultimas vezes que eu vi determinada pessoa aqui do fórum:
Toma vergonha na cara e para de comer!"Spoiler :O álcool entra, a verdade sai. :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Quem aqui pratica musculação, bodybuilding ou fisioculturismo...além do jhonny e eu?
se apresentem....podiamos marcar d transar juntos....porra
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Quem aqui pratica musculação, bodybuilding ou fisioculturismo...além do jhonny e eu?
se apresentem....podiamos marcar d transar juntos....porra
Não serve um praticante de kung fu, natação e yoga? Fiquei com vontade...
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Irei lhe responder, relatando sobre uma das ultimas vezes que eu vi determinada pessoa aqui do fórum:
Porra, quem te deu esse tapa da verdade? A sua noiva?
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Irei lhe responder, relatando sobre uma das ultimas vezes que eu vi determinada pessoa aqui do fórum:
Porra, quem te deu esse tapa da verdade? A sua noiva?
Não porra... Lê de novo querido... :tudobem:
yon escreveu:Eu bato punheta
3 séries de 20
diárias
conta?